Notícias | Policiais

Polícia localiza suspeitos de tentativa de assalto a lotérica em Varginha

G1 Sul de Minas | 05/07/2016 - 16:02:27

Um rapaz de 18 anos foi preso e dois adolescentes de 17 anos apreendidos suspeitos da tentativa de assalto a uma casa lotérica em Varginha na tarde desta segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, a ação foi realizada após a análise das imagens de circuito interno da agência.

"Os três são de Varginha. Tanto os menores, quanto o maior são pessoas conhecidas do meio policial por infração a lei", afirmou o delegado Antônio Carlos Buttingnon.

Ainda conforme os policiais, os dois menores cumprem medida socioeducativa no Centro de Menores, em Sete Lagoas (MG). Eles tinham sido liberados para uma saída provisória e não haviam retornado.

"As passagens desses menores, para eles estarem em um sistema de recolhimento, certamente são passagens de crime violento contra pessoa", completou o delegado.

Os suspeitos foram localizados nos bairros Santana e Sion. Com eles, foram apreendidas duas motocicletas que seriam produtos de furto e também a arma que teria sido utilizada durante o assalto.

Na ocasião, um homem de 44 anos foi baleado e levado consciente para o Hospital Bom Pastor. A ação aconteceu por volta das 12h30, mas os suspeitos não conseguiram acesso aos caixas e fugiram sem levar 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)