Notícias | Educação

EFG Varginha abre seleção para bolsa de estudos de até 50%

Com assessoria | 13/01/2016 - 16:23:54
Chegou o período de matrículas e se o seu filho está prestes a iniciar ensino médio, é importante levar em consideração as opções de escolas e a metodologia oferecida por cada uma. Esta etapa escolar é decisiva na vida do jovem, uma vez que começam a se formar as escolhas profissionais, o preparo para ingressar em uma boa universidade e a entrada no mercado de trabalho.
 
A Escola de Formação Gerencial de Varginha, junto à metodologia Sebrae, oferece aos alunos uma completa formação: ensino formal somado à formação gerencial (técnico em administração), que é um diferencial para o mercado de trabalho e um apoio a mais na hora de escolher o curso que pretende seguir dentro da universidade.
 
Embora o momento seja de crise e muitos pais avaliem a necessidade de cortar alguns gastos, a educação dos filhos deve ser levada a sério, porque essa é a garantia de um futuro promissor. Visando auxiliar nessa importante decisão e buscando garantir um ensino de qualidade aos alunos, a EFG promove um concurso para bolsa de estudos.
 
A seleção oferece descontos nas mensalidades que variam de 10% até 50% para todo o curso do ensino médio e formação gerencial. Além disso, o material didático pode ser parcelado em até 10 vezes. As provas acontecem no dia 25 de janeiro, na sede da EFG em Varginha, das 14h às 17h. Essa é chance do seu filho estudar na melhor escola de formação gerencial do Sul de Minas, que conta a metodologia Sebrae e o Sistema Anglo de Ensino.
 
A EFG leva aos estudantes uma educação moderna, proativa e à frente dos modelos de seu tempo, transformando a tecnologia em aliada do ensino. Visa formar empreendedores e mentes pensantes que podem mudar a história do país e fazer a diferença.
 
EFG Varginha                           
Rua José Balbino dos Reis, 30.
35 3068.6203
www.efgvarginha.com.br
facebook.com/efg.varginha
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)