Notícias | Educação

Processo seletivo EFG com está com as inscrições abertas

Com assessoria | 10/12/2015 - 17:51:47
O processo seletivo da Escola de Formação Gerencial de Varginha (EFG) está com as inscrições abertas. O ensino oferecido na escola do Sebrae é o médio técnico, um dos mais importantes para a formação de novos gestores. É a oportunidade para os alunos cursarem o ensino médio junto com a educação profissionalizante e investir no futuro. Além de sair da escola preparado para o vestibular, o aluno também sai formado em técnico em administração.
 
Além disso, a escola agora conta com o Sistema Anglo de Ensino. Com mais de 65 anos de tradição, o Sistema Anglo conta com uma rede de mais de 700 escolas conveniadas em todo o país, que totalizam mais de 300 mil alunos. Oferece material estruturado da Educação Infantil ao Pré-Vestibular e possui uma metodologia voltada ao desenvolvimento da autonomia de estudos dos alunos.
 
A proposta do Sistema Anglo de Ensino oferece formação de cultura geral e o desenvolvimento de habilidades voltadas à aplicação real dos conhecimentos. Ao final dos anos de escolaridade básica, essa proposta permite que os alunos ingressem nas melhores universidades do país através dos excelentes resultados nos vestibulares ou no ENEM.
 
O ensino profissionalizante durante a última etapa da escola auxilia o aluno na escolha do curso que pretende seguir na universidade. Além disso, mesmo que a opção do estudante não seja ingressar em um curso superior, ele já está apto a entrar no mercado de trabalho com um conhecimento mais específico e um diferencial no currículo.
 
O curso técnico está alinhado às necessidades das empresas da região, o que gera rápida empregabilidade dos alunos. O profissional habilitado como técnico é uma interface entre o operacional e a engenharia de uma empresa, o que lhe rende ótimos cargos e altos salários.
 
As inscrições para o processo seletivo para as turmas de 2016 já estão abertas e as provas acontecem no próximo dia 17 de dezembro, a partir das 13h30min na sede da EFG Varginha. Para saber mais sobre as inscrições entre em contato através do telefone 35 3068.6203, pela fanpage EFG no Facebook ou na sede da escola na R. José Balbino dos Reis, 30.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)