Notícias | Educação

Estudantes do Colégio Marista são medalhistas na Olímpiada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Com assessoria | 15/12/2014 - 13:50:51
Onze estudantes do Colégio Marista Varginha foram medalhistas na XVII edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA), na qual um deles foi ouro. A entrega das medalhas e certificados de participação aconteceu na primeira semana de dezembro e foi feita pelo Conselho Diretor e Coordenadores.
 
Os medalhistas foram os estudantes: Thais Bretas do 5º ano A do Ensino Fundamental – Prata; Barbara Miranda Elizei do 9º ano A do Ensino Fundamental – Bronze; João Guilherme Reis Belli do 1º ano A do Ensino Médio –Bronze; Diogo Andrade Nani do 2º ano A do Ensino Médio - Bronze; Giuseppe Curi Bellato do 2º ano B do Ensino Médio – Prata; Edimar Juarez Motta Filho do 3º ano A do Ensino Médio – Ouro; Filipe Alves Cassiano de Oliveira do 3º ano A do Ensino Médio – Prata; Gabriel Rodrigues de Oliveira do 3º ano A do Ensino Médio – Bronze; João Pedro Cachero Lino do 3º ano A do Ensino Médio –Bronze; Juan Schiavo de Magalhaes do 3º ano A do Ensino Médio – Prata e o estudante Pedro Henrique Silva Belato do 3º ano B do Ensino Médio – Prata.
 
 
O Colégio Marista Varginha parabeniza os medalhistas e também todos os estudantes que participaram da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. O conhecimento e a experiência adquiridos são muito importantes para a formação de cada educando.
 
Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica
 
A OBA é realizada anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB) entre estudantes de todos os anos do Ensino Fundamental e Médio em todo território nacional. Ela tem por objetivos fomentar o interesse dos jovens pela Astronomia, Astronáutica e ciências afins e promover a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)