Notícias | Educação

CESU abre matrículas para o EJA em 2015

Com assessoria | 09/12/2014 - 09:59:03
Atualizado em 09/12/2014 - 09h25
 
O CESU - Centro de Estudos Supletivo e a EJA- Educação de Jovens e Adultos da Escola Municipal Domingos Ribeiro de Rezende estão  com matrículas abertas para o Ensino Fundamental do 6º ao 9º, Ensino Médio e 1º ao 5º ano do ensino fundamental(EJA) para o ano letivo 2015 . Os interessados em ingressarem no Supletivo do Ensino Fundamental e EJA  devem ter no mínimo 15 anos e, para o Ensino Médio, idade mínima de 18 anos.
 
O Centro de Estudos Supletivos - CESU possui a modalidade de aproveitamento de matéria. Os estudantes que fizeram o ENCEJA  e ENEM e não conseguiram aprovação em todas as disciplinas poderão matricular-se somente nas que foram reprovados e assim concluírem o Ensino Fundamental ou Médio.
 
Os cursos são Noturnos . Os interessados devem comparecer no prédio da Escola Municipal Domingos Ribeiro de Resende, à Rua Professora Helena Reis, 153, próximo a EPTV , das 16h às 22h. Mais informações pelo telefone 3690 2153.
 
Os documentos necessários para a matrícula e renovação são: 1 fotos 3 x 4, Histórico Escolar ( xerox e original), RG, CPF e Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou casamento, comprovante de residência e cartão do SUS.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)