Notícias | Educação

Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade – CFC na FACECA

Com assessoria | 02/04/2014 - 11:59:05
Sob a supervisão do Prof. Fábio Carvalho, coordenador do Curso de Ciências Contábeis,  acontecerá na Faculdade Cenecista de Varginha , dia 06 de abril,  a 1ª etapa do Exame de Suficiência , promovida pelo Conselho Federal de Contabilidade. Inscritos de 33 cidades da região, participarão do Exame na FACECA.
 
Em Minas Gerais, o exame será feito por 5 mil contadores e técnicos e aplicado em 15 cidades: Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itajubá, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Paracatu, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São João Del Rei, Uberlândia e Varginha.  
 
O Exame foi regulamentado pela Resolução CFC nº 1.373 de 8 de dezembro de 2011. A aprovação constitui um dos requisitos para a obtenção ou restabelecimento de registro profissional no Conselho Regional de Contabilidade e visa comprovar conhecimentos técnicos dos conteúdos programáticos dos cursos de Ciências Contábeis.
 
Foto: André Miranda, representante do CFC e Prof. Fábio Luiz de Carvalho, coordenador do Curso de Ciências Contábeis da FACECA.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)