Notícias | Eleições 2024

Agenda dos Candidatos a prefeito de Varginha, nesta terça-feira

Da redação | 25/09/2012 - 11:08:13

Antônio Silva (PTB)
Durante a manhã, participa de encontro com diretoria e colaboradores de uma empresa de informática e em seguida, grava programa eleitoral. À tarde, visita uma empresa, uma escola pública e encerra a tarde em caminhada no Bairro Bom Pastor.

Kiko - (PSOL)
De manhã, participa de debate promovido por sindicatos ligados à economia rural, em seguida visita uma empresa e uma escola municipal. À tarde, visita escola municipal e a sede do SEBRAE em Varginha. À noite, faz contato com alunos e profissionais de escola estadual.

Renato Paiva (DEM)
Pela manhã, participa de uma sabatina. À tarde, visita uma escola municipal e participa de reuniões no comitê. À noite, visita escola e grava programa eleitoral.

Eduardo Corujinha (PT)
Pela manhã, participa de sabatina do Sindicato dos Produtores Rurais de Varginha. Em seguida, cumpre agenda como prefeito. À tarde, participa de reunião com lideranças da comunidade, visita empresa e termina a tarde cumprindo agenda como prefeito. À noite, concede entrevista ao Blog do Madeira. Faça sua pergunta ao candidato Eduardo Corujinha por emeio: eleicoes2012@blogdomadeira.com.br. A entrevista com o prefeito eduardo Carvalho é ao vivo e começa às sete da noite. Pode ser assistida no www.blogdomadeira.com.br

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)