Notícias | Eleições 2024

Debate na Fadiva é marcado pelo clima de cordialidade entre os candidatos

Da redação | 01/10/2010 - 11:52:37

Quatro dos sete candidatos a deputado estadual com domicilio eleitoral em Varginha participaram na noite desta quinta-feira(30) do debate realizado na Faculdade de Direito de Varginha (Fadiva). Participaram do debate os candidatos Dr. Adilson Rosa (PR), Dilzon Melo (PTB), Dr. Iliano Ribeiro (PTC) e Rogério Salomé (PMDB).  Os candidatos Marquinhos Paiva Foresti(PPS), Geisa Teixeira(PT) e Lynda Saléri (PC do B) não compareceram ,  eles alegaram compromissos de campanha.

O debate foi presidido pelo diretor da Fadiva, professor Álvaro Bemfica e contou a presença da imprensa, professores, representantes das entidades de ensino superior, políticos e dos estudantes.

Depois do debate ocorrido na terça-feira (28) na OAB de Varginha, esperava-se um debate mais vibrante, mas o que ficou marcado foi o clima de cordialidade entre os candidatos. O Dr. Iliano Ribeiro (PTC) só faltou pedir votos para os colegas. Com esse clima, os  candidatos presentes aproveitaram a oportunidade de debater idéias e apresentar suas propostas. Assuntos como o 1º emprego, saúde, educação, segurança, café, meio ambiente e captação de recursos, foram debatidos. O candidato Adilson Rosa(PR) fez duras críticas ao gerenciamento do Hospital Bom Pastor e defendeu que o Hospital seja gerido por profissionais capacitados. O Candidato Dilzon Melo (PTB) também criticou a atual administração municipal, segundo o candidato, falta interesse em buscar recursos e que nunca foi procurado pela administração atual .

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)