Notícias | Eleições 2024

Varginhense de 93 anos funda comitê domiciliar de campanha para Marina

Com assessoria | 08/07/2010 - 10:26:17

Dona Yvonne Guedes é uma autêntica mineira e pode afirmar que conhece bem o Brasil e o mundo.

Extremamente culta, preserva o hábito de ler diariamente três jornais e discorrer sobre os principais temas da atualidade com seus familiares e amigos.

Ontem ao tomar conhecimento da ideia dos comitês domiciliar, não teve dúvidas: “Quero me tornar mais um!”, afirmou Vônica, como é carinhosamente conhecida em sua cidade, Varginha no sul de Minas Gerais.

Segundo ela, a sociedade brasileira tem pela frente uma oportunidade única de eleger uma Presidente que é a cara do Brasil. “Marina me conquistou desde o início. Uma candidata que expõe seu programa de governo com primor e espírito de cidadania planetária”, sentenciou.

Dona Yvonne já pediu para uma gráfica produzir os banners que identificarão a Casa de Marina | centro de Varginha-MG a partir desta sexta-feira(09).

Um comitê domiciliar passa a existir quando a casa de um mobilizador torna-se referência e local de encontro para os moradores/frequentadores de uma determinada comunidade.

Uma Casa de Marina pode ser um espaço: de encontro, debate e reunião das pessoas; de distribuição de material de campanha; onde pessoas podem obter informações sobre Marina, suas idéias, seu programa de governo e as formas possíveis de apoio e colaboração com a campanha.

Para tornar o lugar onde você mora, trabalha e convive uma “Casa de Marina”, acesse o site: www.movimentomarinasilva.org.br

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)