Notícias | Eleições 2024

Pilotos fazem grande espetáculo na primeira etapa da Copa Semel de Bicicross

Com assessoria | 17/05/2010 - 12:48:54

A Copa Semel de Bicicross 2010 começou neste fim de semana (15 e 16) na Pista Déreck Silva Reis, no alto do Campos Elíseos. Os 40 pilotos que participaram do evento representaram as cidades de Varginha, Três Corações, Botelhos e São José dos Campos (SP). Esta última trouxe alguns dos pilotos que são considerados os melhores do país e participam de campeonatos mundiais.

Os pilotos varginhenses conquistaram 14 medalhas, sendo 3 de ouro, 5 de prata e 6 de bronze. Muitos deles participaram pela primeira vez de uma competição oficial e mostraram potencial com os resultados obtidos pela equipe da Semel. “Tivemos uma organização e uma competição de alto nível e mostramos que nossa pista está pronta para receber os mais diferentes campeonatos de bicicross”, comentou o instrutor Marcio Cunha, idealizador da Copa Semel.

Outras etapas

A Copa Semel 2010 será  realizada em cinco etapas. A segunda acontece nos dias 19 e 20 de junho. A terceira etapa está marcada para os dias 7 e 8 de agosto. Nos dias 4 e 5 de setembro será realizada a quarta etapa. A final acontece nos dias 6 e 7 de novembro. Entre as categorias que haverá competição estão: 6 anos, 7 anos, 8 anos, 9 anos, 10 anos, 11 anos, 12 anos, 13 anos, 14 anos, 15 a 16 anos, Junior (17 anos), Cruiser Livre, Feminino Livre, MTB (15 e 16 anos), MTB (19 anos) e Livre. Em todas as etapas da Copa Semel haverá premiação com medalhas, sendo que  na final os três primeiros colocados recebem troféu. As etapas somam os pontos, mas os pilotos não são obrigadas a participar de todas as fases.

A primeira etapa da Copa Semel de Bicicross teve o apoio da AVC, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Copasa, Hospital Bom Pastor, Pró-Life, Grupo Construcan, Via Cabo, Fenícia Hotel, Pneus Levorin, Nelsinho Soldas Especiais, Ótica Fioravanti, Casa Baronesa, Retífica Reis, Casa Auxiliadora, Vidraçaria Bom Pastor, Barbosa Automóveis, ET Gás e Casa Dalcin. 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)