Coluna | BRASILzão
Fábio Brito
O editor e jornalista Fábio Brito é responsável pela edição e publicação de centenas de títulos voltados às realidades do Brasil. Durante anos esteve à frente de selos editoriais importantes e renomados e no presente momento impulsiona, através de consultorias específicas nas áreas editorial e cultural, os selos Bela Vista Cultural e FabioAvilaArtes. A coluna Brasilzão, inicialmente através do Jornal Correio do Sul, de Varginha, foi iniciada em 11 de julho de 2004 e tem contado com a importante parceria do Varginha Online na disponibilização de vivências de Fábio Brito por todo o Território Nacional e por países por onde perambula em suas andanças.
O Brasil agoniza
28/03/2018

- Há poucos dias atrás, o calor estava intenso e a Natureza, sofrível e sedenta, parecia agonizar frente às altas temperaturas e a baixa umidade do ar a estar respirado pelos seres vivos desta porção do Planeta Terra. Pessoas cabisbaixas, tristes ou deprimidas, caminhavam com o olhar perdido e aparentemente imerso no vasto labirinto da falta de perspectivas, do desalento, da descrença no porvir. O País foi saqueado e a População está descrente, desmotivada, agoniada...

 

 

- O termo "político" deixou de ser palavra para transformar-se em palavrão! A desonestidade generalizada e o desrespeito pelo Ser Humano tornaram-se crime hediondo praticado por parte dos mandatários, falsos representantes da Nação cambaleante com seu semblante sucateado, sua natureza dizimada, seus rios fétidos e poluídos, suas cidades violentadas e violentas, sua População inerte, obtusa e mediocrizada pela falta de educação, falta de cultura e viciada no ignóbil esporte (vil manipulador das massas bestializadas e omissas): o Futebol.

- Os movimentos religiosos, encabeçados também por tiranos camuflados de "Cordeirinhos de Deus", derramam e espalham o pecado do engodo dos fiéis no emporcalhado universo moral da Nação brasileira. Estamos com Deus até o pescoço...

- É tarde demais. O País do futuro tornou-se um monstro descabeçado e comandando por uma corja maldita que, em nome do Povo, da falsa esquerda, da esquerda caviar, da direita conivente, da imoralidade e do molusco,ludibriou a manada faminta por  alimentos e pelas imbecilidades propagadas pelos meios de comunicação ,através de esdrúxulos conchavos destinados a implodir com o gigante adormecido em berço esplêndido.

- Foi-se o Brasil com os seus sonhos, nos resta agora combater os que desejam nos manipular com falsas promessas ao estarem convictos de que somos grandes idiotas e dependentes das migalhas depositadas em programas e projetos populistas destinados a manter-nos afastados das legítimas reivindicações como cidadãos cientes do papel do Poder Civil e de sua força pois "um povo unido jamais será vencido" !!!

 

Comente!

 
Últimos artigos deste colunista
« ver todos
 
Colunistas

Página Principal | Notícias | Entretenimento
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2021 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)