Coluna | BRASILzão
Fábio Brito
O editor e jornalista Fábio Brito é responsável pela edição e publicação de centenas de títulos voltados às realidades do Brasil. Durante anos esteve à frente de selos editoriais importantes e renomados e no presente momento impulsiona, através de consultorias específicas nas áreas editorial e cultural, os selos Bela Vista Cultural e FabioAvilaArtes. A coluna Brasilzão, inicialmente através do Jornal Correio do Sul, de Varginha, foi iniciada em 11 de julho de 2004 e tem contado com a importante parceria do Varginha Online na disponibilização de vivências de Fábio Brito por todo o Território Nacional e por países por onde perambula em suas andanças.
Brasil Atônito
05/04/2017

O Brasil retoma com dificuldade o seu caminhar.

- A carne é fraca ,não é mesmo?

- Não,a carne não é fraca!

O setor é forte. O Brasil não se deixará enganar por essa estratégia enganosa para desintegrar o forte e embasado movimento para desmantelar o horror da putrefação da classe política que empoderou-se da gestão da Nação para embrutecer a população e saquear os cofres públicos.

- A carne e o cérebro são fortes. Não vamos permitir que a corja continue nos desrespeitando, maculando o nosso nome, pisoteando nossa alma, desfazendo os nossos sonhos e destruindo as nossas perspectivas ao manchar o horizonte do futuro dos brasileiros.

- Tem certeza de que a carne não é fraca?

Fracos, pérfidos, zombadores e cruéis são os integrantes, na maior parte, da maldita classe política brasileira constituída de pessoas de má fé que buscam nos humilhar, implodir o nosso futuro e saquear os nossos bolsos. Esses seres horrendos têm a carne fraca e a mente distorcida para iludir constantemente a população.

- A carne é forte sim senhor! Nosso sangue é espesso. Nossa saliva é quente,nosso olhar é profundo, nosso abraço é afetuoso e o nosso carinho imenso.

- Nossa carne não é fraca embora sejamos manipulados,aviltados, desprezados e pisoteados pela indigna classe política brasileira.

- Definitivamente nossa carne não é fraca!

Comente!

 
Últimos artigos deste colunista
« ver todos
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Colunistas

SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)