Coluna | Viver Consciente
Willes S. Geaquinto
Psicoterapeuta Holístico, Consultor e Palestrante Motivacional, Escritor - Autor dos livros "Cidadania, O Direito de Ser Feliz” e Autoestima – Afetividade e Transformação Existencial

Interatividade: Os textos desta coluna expressam apenas a opinião do autor sobre os assuntos tratados, caso o leitor discorde de algum ponto ou, até mesmo, queira propor algum tema para futura reflexão, fique a vontade para comentar ou fazer a sua sugestão.

Site: www.viverconsciente.com.br
2010 promete!
31/12/2009
Todo fim de ano muitas pessoas ficam a indagar como será o próximo ano. São previsões e mais previsões, mas, todas elas dependem em muito da ação humana para definir-lhe a direção. Embora nem todos tenham aprendido a responsabilizar-se por elas, cada indivíduo carrega em si a capacidade de fazer escolhas. E, em sendo assim, é possível afirmar que a cada ano você colhe aquilo plantou no decorrer do próprio ano ou em anos passados.

2010 será como você quiser! Se você confiar mais em si mesmo e investir nas suas capacidades e talentos, provavelmente você fará a diferença. O sucesso na expansão da sua vida, na realização dos seus projetos e sonhos, dependerá única e exclusivamente de você, da sua capacidade de superação, da sua aptidão em arregimentar energias favoráveis ao seu crescimento e do seu dinamismo e criatividade. Lembre-se: ninguém de bom senso faz planos baseado na ajuda ou competência alheia.

Que 2010 não seja apenas mais um ano entre tantos que já passaram ou que virão. Faça diferente, seja destemido, sagaz, use da racionalidade para definir suas metas e traçar as estratégias para realizá-las. Defina prazos para suas realizações; para o vencedor não existe talvez, quem sabe, algum dia, só existe o hoje, o aqui e agora. O futuro é o resultado do presente. Acredite em você, invista em sua autoestima, reveja seus valores e princípios e, sobretudo, tenha fé. Tenha fé na vida, tenha fé em Deus. Você atrai aquilo que acredita!

Boa Reflexão e viva consciente.

Comente!

 
Últimos artigos deste colunista
18/03/2022 | Homo Homini Lupus
25/01/2022 | Ser mais
10/01/2022 | Não olhe para cima
« ver todos
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Colunistas

SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)