Um idoso de 72 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta no final da manhã desta sexta-feira (27/06) na Rua José Capistrano de Souza, no bairro Boa Ventura, em Três Corações. A vítima chegou a ser socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente ocorreu no momento em que o idoso tentava atravessar a rua. De acordo com o registro inicial, ele foi encontrado inconsciente e com respiração ruidosa, um quadro que indicava uma possível e grave disfunção cerebral.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local. Segundo relatos, o condutor da motocicleta permaneceu no local após a colisão e prestou os primeiros auxílios.
A vítima recebeu atendimento de emergência, foi imobilizada e transportada pela equipe do SAMU ao hospital. O Corpo de Bombeiros prestou apoio no isolamento da área e no controle do trânsito. Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, o idoso veio a óbito na unidade hospitalar.