A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de envolvimento em um roubo ocorrido na madrugada desta terça-feira (30 de abril) em uma fazenda na estrada rural entre Varginha e Monsenhor Paulo.
Os três criminosos, portando armas brancas, invadiram a residência de uma mulher que estava no imóvel rural acompanhada de suas filhas. Mediante ameaça, subtraíram aparelhos celulares e um relógio infantil. Contudo, antes que a invasão se concretizasse por completo, a vítima conseguiu alertar conhecidos, que prontamente acionaram a Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram detidos ainda durante a madrugada. As diligências prosseguiram e, na manhã desta terça-feira, a viatura da Patrulha Rural da Polícia Militar localizou e prendeu o terceiro envolvido, que se encontrava escondido nas proximidades da residência das vítimas. Foi constatado que este terceiro indivíduo havia sido liberado do sistema prisional em fevereiro deste ano.
Os três detidos foram formalmente reconhecidos pela vítima do roubo, assim como por vítimas de outros crimes com características semelhantes registrados nos últimos dias na zona rural do município. Eles responderão judicialmente por roubo qualificado e serão alvo de investigação quanto ao seu possível envolvimento nos demais delitos.