Está chegando a segunda edição do Festival Rango de Rua! O evento será nos dias 17 e 18 de agosto, na Alameda Olívio Bregalda, no bairro Santa Luiza e promete transformar o local em um paraíso gastronômico e cultural, cheio de sabores incríveis e experiências únicas. Haverá cervejas artesanais, vinhos, food trucks, shows e brincadeiras para as crianças. A entrada é gratuita.
Confira abaixo as atrações confirmadas
Artistas
- #umlambepordia: saindo das ruas da capital mineira, os cartazes de Leonardo Beltrão trazem poesia crua e visceral para os muros do festival.
- Dani Werneck: a muralista, que transforma concreto em sonhos, estará no Rango de Rua com sua arte vibrante e cheia de vida.
- Trupe O Circo Chegou: a Trupe Gaia traz seu espetáculo circense itinerante com malabares, monociclo, acrobacias aéreas e tudo mais que faz seu coração acelerar e sua mandíbula cair.
Shows
Sábado
- Bloco Besourinhos: diretamente do carnaval, eles abrem a festa transformando Beatles em marchinhas, prometendo animação e alegria para toda a família com um toque psicodélico.
- Baião Virado: ritmos nordestinos como baião, forró e maracatu.
- Natasha e os Anéis de Saturno: uma mistura de música brasileira, do Clube da Esquina à Tropicália, com um toque moderno. Prepare-se para uma viagem que vai do pagode dos anos 90 a novas vozes como Liniker e Johnny Hooker.
- Marginália Revival: trazendo o melhor da música brasileira do Sul de Minas, com pitadas de Caetano Veloso, Gal Costa, Rita Lee, Criolo e mais.
- Chama o Síndico: encerrando a noite de sábado com uma homenagem a Tim Maia e Jorge Ben, eles elevam a energia a níveis estratosféricos. Você sairá flutuando em êxtase musical e ansioso para voltar no domingo!
Domingo
- Sissibonaflá: A banda varginhense abre o festival às 12h do dia 17. No repertório o espírito dos anos 60 e 70 com clássicos do rock, MPB e pop rock. Com influências de Beatles, Pink Floyd e Led Zeppelin.
- Estephanie Nascimento: Uma tempestade de samba com interpretações poderosas de Alcione, Dona Ivone Lara e Clara Nunes. Estephanie traz a alma da música negra brasileira para o palco, garantindo um show inesquecível.
- Julia Branco: Em "Baby Blue", Julia canta as complexidades da vida com delicadeza poética, com influências de Caetano Veloso e Arnaldo Antunes.
- A Banda Mais Bonita da Cidade: Conhecida pelo hit "Oração", a banda traz o novo álbum "O Futuro Já Está Acontecendo", prometendo uma montanha-russa emocional de MPB e indie.
A primeira edição do Rango de Rua ocorreu em 2016. Relembre como foi o evento
clicando aqui.