Notícias | Cidades

Via Café Shopping Center registra crescimento de vendas e público, no primeiro trimestre de 2024

Com assessoria | 16/04/2024 - 10:41:21
(Foto: Divulgação/Via Café Shopping Center)
“O Via Café Shopping Center está bombando. Sem dúvidas, estes foram os nossos melhores resultados, no primeiro trimestre de um ano”. É com esta frase que o gerente de Vendas e Marketing do shopping, Leonardo Andrade, define o desempenho do empreendimento, nos primeiros meses de 2024. Isso porque, as negociações registradas foram 19% maiores do que as do mesmo período do ano passado.
De acordo com a administração, em janeiro, fevereiro e março deste ano, mais de R$ 70 milhões foram vendidos no Via Café. Em número de visitantes, o shopping também surpreendeu e quase 1 milhão de pessoas passaram pelas dependências do mall. Um crescimento de 15% em relação a 2023. “Iniciamos esse ano de forma fantástica e os números de vendas e de visitantes alcançados, só reforçam o nosso compromisso em ofertar as melhores experiências em compras, gastronomia e entretenimento de todo o Sul de Minas”, afirma Leonardo.

8 anos de funcionamento

O êxito em negócios do Via Café Shopping Center neste início de 2024 coincide com uma data importante para lojistas e administração: a celebração dos oito anos de abertura do empreendimento. E apesar dos números expressivos e favoráveis, ainda há espaço para mais crescimento.
“Nosso objetivo é trabalhar em conjunto, fazendo com os lojistas vendam cada dia mais. E para isso, nos empenhamos em promover mais eventos para atração de fluxo qualificado para o shopping. Além disso, nesse ano, o foco é zerar a vacância, ou seja, não ter, dentro do estudo de mix da direção, nenhuma loja para locação ainda em 2024”, conclui o gerente. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)