Notícias | Cidades

Varginha registra três mortes em acidentes de trânsito em apenas uma semana

Thallita Mesquita / Varginha Online | 19/03/2024 - 16:28:36
(Foto: Arte/Varginha Online)
Ao menos 25 acidentes de trânsito foram registrados nos meses de fevereiro e março deste ano, em Varginha
Em apenas uma semana, três pessoas morreram por imprudência no trânsito, em Varginha. As vítimas fatais foram, Hugo Cunha, Sergio Hitoshi Yano e Herivelton José da Cruz. Além destes, nossa equipe apurou outros 22 acidentes apenas nos meses de fevereiro e março deste ano.
Na terça-feira, 12 de março, Hugo Cunha, de 26 anos, morreu em um acidente na Av. Celina Ferreira Ottoni, após um caminhoneiro perder o freio do caminhão, enquanto descia pela avenida, atingindo outro caminhão e a motocicleta em que o Hugo estava. Ele morreu no local.
Na sexta-feira, 15 de março, Sergio Hitoshi Yano, de 61 anos, morreu após uma motorista não respeitar a sinalização de pare no cruzamento da Rua Tonico Xavier com a Rua Antônio Cesário, no Bom Pastor e atingir em cheio sua motocicleta, arremessando-o contra a parede. Sérgio acabou morrendo no hospital.
No domingo, 17 de março, Herivelton José da Cruz, de 31 anos, morreu após ser atropelado por um motociclista, enquanto atravessava a Av. Otávio Marques de Paiva na faixa de pedestre. Infelizmente o rapaz também não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O motociclista se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Os meses de fevereiro e março foram marcados por inúmeros acidentes de trânsito em Varginha, a maioria deles envolvendo uma motocicleta e, por vezes, duas motocicletas simultaneamente.
Ainda nesta terça-feira (19/03), tivemos três acidentes de trânsito, envolvendo motocicletas, em Varginha.
Um dos acidentes aconteceu no bairro Catanduvas, logo pela manhã. De acordo com relatos, o carro iria realizar uma conversão quando a moto atingiu seu veículo. O motociclista foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Bom Pastor com fraturas nas pernas e braços.
O segundo acidente ocorreu no final da manhã, no bairro Novo Horizonte, mas a PM e o Corpo de Bombeiros não foram acionados.  
O terceiro acidente aconteceu na Av. Francisco Navarra, por volta das 15h. De acordo com testemunhas, a motociclista estava transitando na avenida quando o motorista de um carro, que estava estacionado, abriu a porta e derrubou a motociclista. Ainda segundo testemunhas, o SAMU foi acionado. Até o momento não temos mais informações.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)