Notícias | Entretenimento

Confira a programação completa para a semana no Cinemark em Varginha

Thallita Mesquita / Varginha Online | 29/02/2024 - 15:39:01
(Foto: Márcio Borges/Varginha Online)

 O Varginha Online traz todos os filmes em cartaz desta quinta-feira (29) até a próxima quarta-feira (06), no Cinemark de Varginha. Confira

DUNA: PARTE II

Sinopse: Prepare-se para uma jornada épica em Duna: Parte 2! Timothée Chalamet retorna como Paul Atreides, unindo forças aos Fremen em busca de vingança e justiça. Uma saga espiritual e marcial se desenrola, enquanto Paul enfrenta o peso de seu destino. Com uma Guerra Santa se desdobrando pelo universo, ele se vê diante de escolhas angustiantes entre o amor e a responsabilidade cósmica. Não perca este capítulo emocionante, repleto de reviravoltas e decisões que moldarão o futuro do universo. Duna: Parte 2 - uma experiência cinematográfica imperdível que desafia o destino e mergulha nas profundezas da saga de Paul Atreides. Classificação indicativa 14 Anos. Contém violência.
O filme de ação, com duração de 170 minutos, possui classificação indicativa 14 anos.
Horário de exibição: Quinta-feira (29), sexta-feira (01), segunda-feira (04), terça-feira (05) e quarta-feira (06) será exibido nas sessões das 14h30, 18h, 21h10 e 21h30.
Sábado (02) e domingo (03) o filme será exibido nas sessões das 14h30, 15h50 18h, 21h30.

AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO

Sinopse: Quando um poder ancestral é liberado, o Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível. Classificação indicativa 12 Anos. Contém drogas lícitas, linguagem imprópria, violência.
O filme de ação/fantasia, com duração de 120 minutos, possui classificação indicativa 12 anos.
Horário de exibição: Sábado e domingo, na sessão das 13h

BAGHEAD – A BRUXA DOS MORTOS

Sinopse: A Bruxa dos Mortos é da mesma produtora de TOC TOC TOC – Ecos do Além (2023), O Chamado (2002) e It – A Coisa (2017). Iris (Freya Allan) herdou um imóvel após o falecimento do pai. Para sua surpresa, ela descobre que a propriedade abriga Baghead, uma bruxa com poder de trazer os mortos por um breve período. Intrigada com a misteriosa novidade, ela investiga a hóspede sobrenatural ao lado da amiga Katie (Ruby Barker). Decidida a ajudar aqueles que ainda sofrem com a perda e o luto, e ao mesmo tempo ganhar dinheiro com isso, Iris esquece uma regra básica: o tempo de contato é limitado e o perigo de ultrapassá-lo significa dar para a entidade maligna o controle de toda a situação.
O filme de terror, com duração de 95 minutos, possui classificação indicativa 14 anos.
Horário de exibição: Quinta-feira (29), sexta-feira (01), segunda-feira (04), terça-feira (05) e quarta-feira (06) será exibido na sessão das 15h.
Sábado (02) e domingo (03) o filme será exibido na sessão das 22h30.

BOB MARLEY – ONE LOVE

Sinopse: Em ´Bob Marley: One Love´, o diretor Reinaldo Marcus Green nos leva numa jornada vibrante pela vida de Bob Marley, o lendário ícone do reggae. Com Kingsley Ben-Adir brilhando no papel principal, o filme desvenda os altos e baixos da vida pessoal e pública de Marley, desde sua ascensão na música até o atentado impactante de 1976. Entre notas marcantes e momentos de ativismo pela paz, o elenco estelar, com nomes como Lashana Lynch e James Norton, dá vida a uma narrativa que ressoa com a essência única de Marley. Uma celebração da música e do legado de um verdadeiro pioneiro. Classificação indicativa 16 Anos. Contém drogas, temas sensíveis, violência.
O filme biografia, com duração de 105 minutos, possui classificação indicativa 16 anos.
Horário de exibição: Quinta-feira (29), sexta-feira (01), segunda-feira (04), terça-feira (05) e quarta-feira (06) será exibido nas sessões das 15h50 e 21h.
Sábado (02) e domingo (03) o filme será exibido nas sessões das 15h e 20h.

DEMON SLAYER: HASHIRA TRAINING

Sinopse: Com a 4ª temporada de Demon Slayer chegando, aqui está o que esperar quando o show retornar com o Hashira Training Arc, que verá Tanjiro e seus aliados passando por um inferno físico e mental em preparação para um confronto final com o Rei dos Demônios. O filme –To the Hashira Training– contará com o episódio final do Swordsmith Village Arc, bem como o primeiro episódio de uma hora do Hashira Training Arc. Todos os episódios foram convertidos para 4K, assim como as músicas foram mixadas especialmente para os cinemas. Classificação indicativa 16 Anos. Contém medo, violência extrema.
O filme animé, com duração de 100 minutos, possui classificação indicativa 16 anos.
Horário de exibição: Quinta-feira (29), sexta-feira (01), segunda-feira (04), terça-feira (05) e quarta-feira (06) será exibido na sessão das 16h40.
Sábado (02) e domingo (03) o filme será exibido na sessão das 16h30.

MADAME TEIA

Sinopse: Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan, tem habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos.
O filme de ação/ficção científica, com duração de 115 minutos, possui classificação indicativa 12 anos.
Horário de exibição: Quinta-feira (29), sexta-feira (01), segunda-feira (04), terça-feira (05) e quarta-feira (06) será exibido nas sessões das 14h, 19h20, 22h.
Sábado (02) e domingo (03) o filme será exibido nas sessões das 13h50, 19h e 22h.

MINHA IRMÃ E EU

Sinopse: As irmãs Mirian e Mirelly nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia, de se tornarem uma dupla sertaneja. Além das irmãs terem seguido caminhos opostos, elas vivem às turras. Quando a mãe delas desaparece, as duas deixam de lado as diferenças e se unem para procurá-la em uma viagem que pode mudar suas vidas.
O filme de aventura, com duração de 110 minutos, possui classificação indicativa 14 anos.
Horário de exibição: Quinta-feira (29), sexta-feira (01), segunda-feira (04), terça-feira (05) e quarta-feira (06) será exibido na sessão das 17h30.
Sábado (02) e domingo (03) o filme será exibido na sessão das 19h40.

TODOS MENOS VOCÊ

Sinopse: Bea e Ben, dois antigos colegas de faculdade, são forçados a conviver quando recebem o convite do casamento de um amigo em comum. Porém, quando descobrem que seus respectivos ex-namorados também vão à cerimônia, os dois decidem fingir ser um casal.
O filme de comédia/romance, com duração de 110 minutos, possui classificação indicativa 16 anos.
Horário de exibição: Quinta-feira (29), sexta-feira (01), segunda-feira (04), terça-feira (05) e quarta-feira (06) será exibido na sessão das 18h30.
Sábado (02) e domingo (03) o filme será exibido na sessão das 17h30.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)