Notícias | Regional

Monte Belo recebe 1º Happy Hour Empresarial da Abrasel

Ana Luísa Alves | 28/02/2024 - 10:24:49
(Foto: Divulgação)
Na noite da última segunda-feira (26/02), Monte Belo recebeu o Happy Hour Empresarial, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no Sul de Minas, na Saboretto Pizza Bistrô. Mais de 40 empresários participaram do encontro, em uma noite de troca de informações e networking.
Estiveram presentes ainda, o prefeito do município, Kleber Boneli, Aline Mariane (agende de Desenvolvimento do Sebrae de Monte Belo), Adaybe (Sebrae Alfenas) e Valéria Aparecida da Silva (presidente da Associação Montebelense de Moda Íntima - AMMI).
O presidente da Abrasel no Sul de Minas, Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha (ACIV) e Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha (SEHAV), André Yuki, destacou sobre a importância do associativismo e do cooperativismo no mundo dos negócios para os empresários de Monte Belo, de forma descontraída e saborosa, do jeito Abrasel de fazer.
“O interesse em comum pôde alcançar objetivos coletivos, como economia em escala, acesso à informações e novos mercados, melhora na competitividade, networking, acesso à crédito, financiamento e projetos de desenvolvimento, fortalecimento político e representatividade”, explicou André Yuki.
Yuki destacou ainda sobre importância do pedágio na região para a manutenção das estradas mineiras, mas ao mesmo tempo, a preocupação sobre o alto valor das praças, que poderá frear a economia e onerar os valores de transporte, refletindo para o aumento dos produtos.
De acordo com o prefeito Kleber Boneli, foi uma oportunidade única para os empresários locais do ramo alimentício e gastronômico se conectarem, trocarem experiências e aprenderem juntos. “Estou muito orgulhoso de ver o engajamento e o interesse dos empresários em participar desse evento tão importante para o nosso município. Tenho certeza de que essa iniciativa trará muitos benefícios para todos nós, impulsionando ainda mais o crescimento e a qualidade dos serviços gastronômicos oferecidos em Monte Belo. Agradeço a todos os envolvidos por tornarem este evento possível e por contribuírem para o progresso de nossa cidade”, ressaltou.
Para Aline Mariane, do Sebrae de Monte Belo, a organização dos setores produtivos do município impactam diretamente o desenvolvimento econômico como um todo. “A união e organização do setor de gastronomia (alimentos/bebidas) é fundamental para o fortalecimento dos empreendimentos do ramo”, explicou.
André Yuki agradeceu aos empresários Rodolfo Correia e Marcelo Bicalho, da Saboretto Pizzaria Bistrô, que receberam o Happy Hour Empresarial de braços abertos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)