Notícias | Geral

Morre o cantor sertanejo João Carreiro aos 41 anos, após cirurgia no coração

Da redação | 04/01/2024 - 07:59:08
Sertanejo João Carreiro (Foto: Reprodução / Instagram)

Na noite de quarta-feira (3), o cantor sertanejo João Carreiro, de 41 anos, faleceu após não resistir a uma cirurgia para a colocação de uma válvula no coração, conforme relatado pelo empresário do artista, Diego Dinis. O último contato de Diego com João foi descrito como positivo, com o cantor demonstrando confiança e tranquilidade, mas, infelizmente, sua condição piorou.

Na parte da manhã, a esposa de João Carreiro informou aos fãs que o cantor estava prestes a iniciar a cirurgia e agradeceu pelas mensagens de apoio recebidas. No início da tarde, ela atualizou os seguidores, mencionando que o coração de João estava funcionando independentemente após a colocação da nova válvula, mas que ainda havia procedimentos a serem concluídos.

Foto: Reprodução / Instagram
Diego Dinis confirmou o falecimento de João Carreiro por volta das 21h20. Antes da cirurgia, o cantor brincou em um vídeo na sala pré-operatória, discutindo descontraidamente com sua esposa sobre a roupa que usaria durante o procedimento. João, aos risos, expressou seu desejo de não ser associado à vestimenta escolhida, destacando que não combinava muito com seu estilo. Ele revelou que ficaria afastado dos palcos por um tempo devido à cirurgia cardíaca iminente.
João Carreiro, que completara 41 anos em dezembro de 2023, deixou para trás uma legião de fãs, contando com 895 mil seguidores em sua conta no Instagram.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)