A família de um varginhense encontrado morto na Alemanha, está em busca de ajuda para conseguir trazer seu corpo de volta ao país.
Alexandre Luiz Toledo de Oliveira, de 37 anos, foi encontrado morto em um lago na cidade de Fulda na manhã da última sexta-feira (24/11). A polícia alemã ainda não divulgou a causa da morte do varginhense. O corpo dele está em uma funerária aguardando autópsia e o resultado deve sair nesta quarta-feira (29)
O varginhense morava na Europa desde 2019. Ele chegou a viver em Portugal, Bélgica, Holanda, França e atualmente estava na Alemanha.
Foto: Arquivo Pessoal
De acordo com o irmão de Alexandre, o consulado brasileiro está dando o suporte necessário, porém, não arca com os custos do traslado do corpo, que fica aproximadamente R$80 mil.
“Nossa intenção é repatriar o corpo dele ou trazer as cinzas. Estamos fazendo uma vaquinha virtual para arrecadar o valor necessário para que possamos trazer o corpo do Xandy da Alemanha para que ele tenha um sepultamento digno e todos possam despedir-se dele”, disse o irmão.
As doações também podem ser feitas via PIX por meio da chave: 4262219@vakinha.com.br