Notícias | Cidades

Cinco professoras da rede municipal de Varginha são finalistas do Prêmio Ação Destaque da Editora Opet

Larissa Moura / Varginha Online | 18/10/2023 - 16:17:13
Vânia de Fátima Flores Paiva, Gislene Bernardes Vitor, Janayna Silva Santos Lopes Reis, Cristiane Dixini Bernardes Miranda e Mislaine do Carmo Cardoso (Foto: Divulgação)
Cinco professoras da Rede Municipal de Ensino de Varginha são finalistas do 13º Prêmio Ação Destaque da Editora Opet. As professoras participaram da primeira etapa do prêmio que avaliou 493 projetos de 65 redes municipais de ensino dos Estados do Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo, e agora estão classificadas para a próxima etapa, que acontecerá em novembro, em Curitiba. 
O Prêmio Ação Destaque é uma honraria para os profissionais notáveis, que com compromisso e empenho, promovem o interesse, a curiosidade, a criatividade, a empatia e o pensamento crítico, junto aos estudantes. As cinco finalistas são, Cristiane Dixini Bernardes Miranda da Escola São José; Gislene Bernardes Vitor da Escola Paulo Cândido de Figueiredo; Mislaine do Carmo Cardoso da Escola José Augusto de Paiva; Janayna Silva Santos Lopes Reis da Escola prof. Wanderley Bueno de Oliveira; e Vânia de Fátima Flores Paiva da Secretaria Municipal de Educação. 
"Ficamos muito orgulhosos com a participação de todos os profissionais da rede de ensino de Varginha que concorreram ao prêmio, e mais ainda com as finalistas, que mostraram tanta dedicação e empenho para promover o compartilhamento de saberes, ideias e olhares sobre o fazer da educação. Exaltamos aqui todo o trabalho realizado por elas", disse a Secretária Municipal de Educação, Juliana de Paula Mendonça.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)