Notícias | Entretenimento

Shopping de Varginha conta com atrações infantis durante período de férias

Larissa Moura / Varginha Online | 20/07/2023 - 11:40:31
(Foto: Divulgação)
Neste período de férias escolares, o Via Café Shopping Center está com uma programação especial para as crianças. As atrações de entretenimento são variadas e várias possuem descontos ou bônus durante as férias.

Confira as opções:

Boliche: A graça da brincadeira é derrubar com uma bola pesada, os pinos que estão colocados de forma triangular no fundo da pista. A atração fica localizada no Strikers Boliche. 
Fair Play: Um parque eletrônico com games tradicionais, como fliperama, carrinhos e motos de corridas, basquete e mini montanha russa. O Fair Play está montado na Praça de Alimentação.
Power Jump: A brincadeira consiste em pular os obstáculos de espuma e se jogar nas diversas camas elásticas dentro do percurso. Crianças de todas as idades estão liberadas para brincar no Power Jump, que está montado no corredor da Praça de Alimentação.  
Arena Garfield: O espaço temático, especialmente projetado com temas do felino mais preguiçoso e comilão dos quadrinhos, está aberto todos os dias na Praça de Eventos. Quem gosta de emoção pode se aventurar no tobogã ou no giro radical, além de se divertir nos escorregadores e na piscina de bolinhas.
Cine 6D: Mescla filme em terceira dimensão, movimentação das poltronas e efeitos sensoriais, como o vento batendo no rosto, jatos de água, alguns aromas, entre outras sensações. A atração funciona do corredor de acesso à UAI.
Tiro ao alvo: Montado no corredor de acesso à Praça de Alimentação, no Tiro ao alvo, para ganhar os brinquedos de pelúcia, as crianças precisam acertar os alvos localizados no fim da sala.
Think Kids: Na atração, os bichos de pelúcia motorizados encantam e chamam a atenção de adultos e crianças. No mês de julho, na compra de 2 fichas, ganhe 20% de desconto.
Arcade XP: Jogos de eSports, estações de PlayStation, experiências em realidade virtual (VR) e simuladores de corrida são as atrações mais disputadas. De segunda a sexta-feira, dois tempos saem por R$ 50,00. 
Divertoteca: As crianças de até cinco anos têm a oportunidade de se divertir em brinquedos de escorrega, pula pula e piscina de bolinhas. A atração possui monitores e de segunda a quarta-feira, a primeira hora está em promoção por R$ 25,00.
Kids Play: O circuito de diversão é composto por piscinas de bolinhas de tamanhos variados, barco vickking e uma estrutura montada de cordas e redes coloridas, onde as crianças podem escalar e vencer obstáculos. O Kids Play funciona em frente às Lojas Americanas. Nas férias, quem comprar 25 minutos, ganha mais 10 minutos de bônus.
Clube do Kart Sul de Minas: O piso superior do estacionamento do Via Café Shopping Center conta uma divertida pista de kart. Os percursos variam entre 20 e 30 minutos. Para correr é necessário ter altura mínima de 1,22m e menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis.
Cinema: Entre as opções em cartaz, o filme Barbie, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling é a grande sensação do momento. O filme recebeu classificação indicativa para maiores de 12 anos. Mas, acompanhados dos pais, menores dessa idade podem assistir ao longa. Os ingressos e mais informações podem ser obtidas no site.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)