Notícias | Cidades

Dois acidentes causaram falta de energia em alguns bairros de Varginha

Larissa Moura / Varginha Online | 23/11/2022 - 12:13:19
(Foto: Divulgação)
Na manhã desta quarta-feira (23), alguns moradores dos bairros Sion, Centenário e Santa Maria entraram em contato com a redação para relatar a falta de energia elétrica nestes locais. O Varginha Online entrou em contato com a Cemig que nos informou em nota que o motivo da falta de energia é devido a duas ocorrências acidentais no sistema elétrico nesta manhã.
Segundo a Cemig, a primeira ocorrência foi de um veículo que bateu em um poste na Rua Antônio Bregalda. O que provocou interrupção do fornecimento de energia para alguns bairros como Vargem, Santa Maria, Cidade Nova e adjacências.  Já a outra ocorrência, foi registrada próximo ao bairro Rezende, onde um caminhão derrubou uma árvore sobre a rede elétrica.
A PM não registrou nenhuma ocorrência de acidente nesta manhã. 
A Cemig ainda informou que o atendimento será normalizado gradativamente ao longo do dia.

Confira a nota na íntegra: 

“A Cemig registrou duas ocorrências acidentais no sistema elétrico na manhã desta quarta-feira (23/11), em Varginha. Em uma delas, um veículo colidiu com um poste na Rua Antônio Bregalda, provocando interrupção do fornecimento de energia para alguns clientes nos bairros Vargem, Santa Maria, Cidade Nova e adjacências. Em outra ocorrência, um caminhão derrubou uma árvores sobre a rede elétrica próximo ao bairro Resende, causando desligamento nessa parte da cidade. O atendimento aos clientes afetados por essas ocorrências está sendo normalizado gradativamente, por meio de manobras operativas para restabelecer o fornecimento de energia por outras fontes Devido à complexidade dos danos causados à rede elétrica em ambas as ocorrências, a previsão é que os serviços de recomposição da rede, que envolvem a substituição de postes, cabos e equipamentos, sejam concluídos ao longo do dia.”
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)