Notícias | Esportes

Varginha pode ter terceiro atleta no UFC em breve, diz Marcelo Ribas; Amanda Ribas e Vinícius Salvador já representam a cidade no Ultimate

Vinícius Ramos / Varginha Online | 21/11/2022 - 11:57:49
Amanda Ribas e Vinícius Salvador representam Varginha no UFC. (Foto: Vinícius Ramos/Varginha Online)
Varginha pode ter mais um atleta no UFC em 2023. Segundo o mestre de artes marciais Marcelo Ribas, que concedeu entrevista ao VOL na manhã deste segunda-feira (21), o nome ainda não pode ser divulgado, mas se trata de uma mulher, atleta da academia Ribas Family.
“Está para estrear outra atleta nossa no UFC, no Brasil. O contrato ainda está em negociação, mas está pra chegar”, disse Ribas, que ainda complementou: “Mulher luta como mulher, e as meninas daqui mostrando que o mundo é pequeno. De Varginha para o mundo!”.
Ainda segundo Ribas, a atleta lutaria o Contender em agosto deste ano, em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas ficou de fora por conta de uma lesão na lombar. A ideia é que ela já lute no UFC 283, que será realizado no Rio de Janeiro, no dia 21 de janeiro do próximo ano.

Amanda Ribas e Vinícius Salvador representam Varginha no UFC. Foto: Vinícius Ramos/Varginha Online

Amanda Ribas e Vinícius Salvador

A cidade conta com dois representantes no Ultimate: Amanda Ribas, 9ª colocada no ranking peso-palha, e o peso-mosca Vinícius Salvador, que assinou contrato em agosto. Os dois terão compromissos pelo UFC no início de dezembro, ambos nos Estados Unidos.
Amanda entra no octógono do UFC Fight Night, no dia 03, em Orlando, para enfrentar a americana Tracy Cortez, pela categoria peso-mosca. Já Salvador estreia no dia 10, no UFC 282, em Las Vegas, contra o também brasileiro Daniel da Silva, pela categoria peso-mosca. As duas lutas serão transmitidas ao vivo pelo canal Combate.
“Nós estamos levando o nome de Varginha onde nunca ninguém levou, nem o ET, [...]. Nós estamos sendo transmitidos para 149 países, uma média de 1,5 bilhão de pessoas assistindo ao vivo. É uma geração vitoriosa!”, finaliza o treinador.

Amanda Ribas e Vinícius Salvador lutarão em dezembro nos EUA. Imagem: Divulgação
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)