Notícias | Cidades

Preso suspeito de esfaquear casal de idosos durante assalto em Varginha

Da redação | 18/11/2022 - 19:52:17
(Foto: Reprodução TV Alterosa)

Atualizado em 19/11/2022 - 09h49

Foi preso no início da noite desta sexta-feira (18), um jovem de 24 anos, suspeito de esfaquear um casal de idosos durante um assalto à padaria nesta sexta-feira na Vila Floresta, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é morador do bairro e foi reconhecido por uma das vítimas como cliente do estabelecimento.

O crime aconteceu no início da tarde em uma padaria de propriedade das vítimas. No momento do crime, uma das vítimas, Marly Miranda, de 68 anos, estava sozinha no estabelecimento. Ela foi surpreendida por um homem, que anunciou o assalto.
De acordo com o sobrinho das vítimas, o homem chegou ao local, pegou R$ 30,00 que estavam no caixa e levou a vítima para dentro da casa em busca de mais dinheiro. Neste momento, o marido da vítima apareceu e também foi agredido.
Marly e o marido, Edson Pereira de Miranda, de 69 anos, receberam os primeiros atendimentos de policial à paisana e uma enfermeira, que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminharam as vítimas ao Hospital Bom Pastor. O homem foi socorrido com ferimentos graves na cabeça e a esposa com ferimentos na nuca. A mulher já teve alta e o marido segue em observação, sem risco de morte.
De acordo com Polícia Militar, o suspeito foi localizado em casa. Ele tentou se passar pelo irmão, mas acabou sendo identificado. Já com passagens pela polícia, ele tinha um mando de prisão em aberto. A faca utilizada e o dinheiro roubado não foram localizados.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)