Notícias | Policiais

Polícia Civil conclui inquérito da morte de árbitro de futebol em Poços de Caldas

Larissa Moura / Varginha Online | 10/11/2022 - 10:17:54
(Foto: Reprodução Internet)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação sobre o homicídio de um árbitro de futebol em Poços de Caldas. A conclusão foi após a prisão, nesta quarta-feira (09), de um dos suspeitos de envolvimento no crime. Um outro suspeito já está preso e outro encontra-se foragido. 
A vítima, de 62 anos, foi encontrada morta na garagem de sua residência, no dia 13 de julho. Com as investigações, além da autoria, é possível indicar o que motivou a execução.
De acordo com o delegado Cleyson Brene, responsável pelo inquérito policial, os dois suspeitos presos informaram em depoimento que o motivo seria por causa de um suposto abuso sexual por parte da vítima contra uma criança, familiar de um dos investigados. A versão foi confirmada pela esposa e pela criança. 
"Nos chamou a atenção o fato de, na frente do muro da casa da vítima, estar a inscrição ‘Jack’, que é uma gíria de presídio para indicar estuprador. Nós começamos, então, a verticalizar a investigação nesse sentido”, explica o delegado. 
Ainda segundo Cleyson Brene, na casa do árbitro foram apreendidos cadernos com escritos de crianças. Sendo que a motivação foi guardada em sigilo, até a apuração completa, já que a vítima não tinha passagens por abuso sexuais.
Os dois investigados presos, ambos de 29 anos, estão reclusos no sistema prisional. O terceiro está foragido desde a data dos fatos. O inquérito policial será finalizado e remetido à Justiça com o indiciamento dos três suspeitos do crime.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)