A Black Friday de 2022, com toda certeza, é uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro. Tanto as lojas online quanto as físicas e empresas de serviço, como agências de viagens e até cursos de idioma e diversas outras, poderão aproveitar a Black Friday para atrair clientes.
Mais de 78% da população brasileira pretende comprar produtos pela internet na Black Friday deste ano, no próximo dia 25 de novembro. Os dados fazem parte da pesquisa produzida pela empresa de análise de comportamento do consumidor Nielsen|Ebit, em parceria com a Bexspay.
O levantamento do Mercado Livre apontou que 78% dos brasileiros querem gastar mais nesta edição da Black Friday e estão se planejando financeiramente para isso.
De acordo com o estudo da Méliuz, 91,3% dos brasileiros pretendem comprar algum produto na Black Friday 2022, número 20% maior em relação à pesquisa feita em 2021.
Por isso, agora mais do que nunca, é hora de ficar de olho nas estratégias que podem potencializar os resultados do seu negócio online ou físico na Black Friday deste ano.
A SUPIMPA Agência Digital preparou um CHECKLIST GRATUITO para sua empresa se preparar para a Black Friday 2022.