Notícias | Policiais

Grupo suspeito de monitorar PM é preso em Campo do Meio

Larissa Moura / Varginha Online | 09/11/2022 - 10:15:28
(Foto: Divulgação PM)

A Polícia Militar prendeu 11 pessoas e apreendeu um menor suspeitos de monitorar a PM para realizar crimes em Campo do Meio. A ação aconteceu durante uma operação realizada pelos militares nesta terça-feira (8). 

De acordo com a Polícia Militar, a organização criminosa monitorava, por um aplicativo de mensagens no celular, a movimentação e a localização de policiais e viaturas. O objetivo era realizar o tráfico de drogas Campo do Meio e Campos Gerais, além da prática de roubos e furtos. 
Durante a operação, também foram apreendidos 106 pinos de cocaína; 82 buchas de maconha; seis pedras de crack; uma balança de precisão; 1,5 mil pinos/eppendorfs vazios. Além disso, também 28 telefones celulares; R$ 14.386; folha de cheque assinada no valor de R$ 780; 17 pen drives; 1 notebook; 1 tablet; 1 gabinete/CPU; um sistema de videomonitoramento de câmeras; uma touca ninja; uma arma de airsoft; e duas animais da fauna silvestre em situação ilegal.
Entre os presos do grupo, há registros do cometimento de crimes sexuais e homicídios. A operação cumpriu 28 mandados de busca e apreensão e contou com a participação de 86 policiais militares.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)