Notícias | Geral

Shopping em Varginha bate recorde de vendas desde a inauguração

Larissa Moura / Varginha Online | 17/08/2022 - 10:14:16
(Foto: Divulgação)

No mês de julho, o Via Café Garden Shopping em Varginha, bateu recorde de faturamento desde a sua inauguração, em 2016. De acordo com a administração do Via Café, o shopping bateu recordes de vendas totais, com crescimento de 20% no comparativo com o mesmo período do ano passado e de aumento de 46%, em relação a 2019, período anterior à pandemia do novo coronavírus. 

Já no acumulado deste ano, os números são ainda mais animadores, com o crescimento de 43% em vendas totais na comparação com 2019, enquanto que no comparativo a 2021, o aumento chegou a 47%.  
“O mix de lojas, engajamento dos lojistas, promoção de eventos e das ações que o time de marketing e parceiros trazem para o shopping, bem como a dedicação de todos os nossos colaboradores, fazem total diferença para os resultados positivos do nosso empreendimento”, afirma o gerente de vendas e marketing do empreendimento, Leonardo Andrade.  
Segundo uma pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), o crescimento nas vendas realizadas em lojas físicas no Brasil, no primeiro semestre de 2022, foi de 22% em comparação ao mesmo período do ano anterior. Tornando os números do Via Café Garden Shopping ainda mais expressivos. “Esses números só refletem a nossa estratégia em oferecer ao público sul mineiro experiências diferenciadas de varejo, garantindo oportunidades de compras, gastronomia e diversão antes só encontradas nos grandes centros urbanos”, conclui Leonardo. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)