Notícias | Justiça

Gordo Dentista retorna ao cargo de prefeito de Três Corações

Carolina Lima / Varginha Online | 16/08/2022 - 16:35:42
(Foto: Reprodução Internet)

Nesta terça-feira (16), o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), decidiu por três votos a zero, o retorno de José Roberto de Paiva Gomes, o popular Gordo Dentista, ao exercício de prefeito de Três Corações. Seu mandato havia sido cassado em 2021 pela Câmara Municipal, que na época alegou quebra de decoro por parte do então prefeito.

Na época, a sessão ordinária teve duração em torno de 12h e foi marcada por diversas interrupções, manifestações da população tricordiana, pró e contra as acusações. Ainda durante a sessão, os advogados que representavam a defesa de Gordo Dentista, se retiraram sob a alegação de que a Câmara Municipal estaria infringindo as regras da própria casa, ao extrapolar o horário da sessão.


Na madrugada do dia 21 de outubro do ano passado, à 1h34, foi decretada então a cassação de Gordo e desde então, esteve à frente da prefeitura Reinaldo Vilela Paranaíba Filho, que era o vice-prefeito juntamente eleito com Gordo Dentista.
A decisão do TJMG é de cumprimento imediato, logo, o Prefeito Gordo deve retornar suas atividades na administração pública ainda esta semana.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)