Notícias | Geral

Mutirão da Dengue desta quarta-feira acontece nos bairros Vila Bueno e Jardim Petrópolis

Carolina Lima / Varginha Online | 15/08/2022 - 14:14:15
(Foto: Divulgação)

na próxima quarta-feira (17), das 7h30 às 13h, acontece o Mutirão da Dengue nos bairros Vila Bueno e Jardim Petrópolis, em Varginha. O objetivo do Mutirão é eliminar os depósitos de água parada nos imóveis e terrenos, através do recolhimento de todos os materiais inservíveis, visando evitar uma epidemia de doenças transmitidas pelo vetor Aedes aegypti e demais espécies de mosquitos. 

Para que o serviço ocorra da maneira mais eficiente possível, a prefeitura pede aos moradores que separem todos os materiais inservíveis, como: móveis velhos, latas, vidros, metais, pneus, eletrodomésticos e eletroeletrônicos e objetos que possam acumular água; e deixem nas calçadas de suas residências até às 7h no dia 17 de agosto, pois o caminhão percorre cada rua apenas uma vez. A prefeitura ainda ressalta que a equipe não recolhe galhos de árvores e entulhos de construção. 
A população também pode colaborar denunciando irregularidades através do telefone do Setor de Vigilância Ambiental (35) 3690-2230; Via e-mail: denguedenuncias@varginha.mg.gov.br ou ainda através do telefone da Guarda Civil Municipal: 153.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)