Notícias | Cidades

Vereador pede abertura e pavimentação de rua que liga a Vargem ao CEFET

Carolina Lima / Varginha Online | 12/08/2022 - 12:18:16
(Foto: Google Maps)

Uma antiga via que interligava a Rua Antônio Bregalda, localizada no bairro da Vargem, à Avenida dos Imigrantes, no bairro Panorama, próximo ao Cefet, em Varginha, deixou de ser usada e há anos encontra-se tomada por vegetação.  Após ouvir o relato dos moradores da região, o vereador Dandan enviou à prefeitura do município, um requerimento questionando o desaparecimento da via.

“Segundo relatos, há cerca de vinte anos, quando as ruas do referido bairro ainda não eram pavimentadas, havia uma rua que permitia o acesso dos munícipes da Rua Antonio Bregalda a Avenida dos Imigrantes, próximo ao Cefet. A via ainda consta nos mapas da Prefeitura? Por que ela deixou de ser utilizada e sequer foi pavimentada?”, indagou o vereador.

De acordo com o vereador, a população está sendo diretamente afetada com a falta da via, pois “em um longo trecho da Rua Antônio Bregalda não há nenhuma forma de acesso à Avenida dos Imigrantes, neste mesmo local também existe um terreno que não possui acesso a nenhuma das vias públicas, devido à inexistência da via de acesso, o que impede de ser usado pelos proprietários,” destacou. O “Corredor Municipal” – como era conhecida a rua que desapareceu, consta na escritura do terreno mencionado.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)