Notícias | Cidades

Gastos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Varginha é alvo de questionamentos na Câmara Municipal

Carolina Lima / Varginha Online | 12/08/2022 - 11:17:25
Vereador Cabo Valério questiona gastos da Semel. (Foto: Divulgação)

Um requerimento enviado à Prefeitura de Varginha, solicita informações referentes a gastos praticados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). O documento de autoria do vereador Cabo Valério, questiona desde cópias de notas fiscais com gastos em vários estabelecimentos, desde o uso de combustível e até pagamentos de horas extras a funcionários da secretaria.

No requerimento o vereador pede cópia de notas fiscais e cupons fiscais com gastos em diversos estabelecimentos; o nome do servidor que utilizou o cartão e as delegações presentes juntamente dos nomes de cada atleta e competição disputada; ficha de movimentação e abastecimento de uma motocicleta que pertence à Semel, além do nome do servidor que realizou os abastecimentos.

O vereador ainda pede informações sobre o pagamento de periculosidade a algum servidor e caso tenha pago, pede ainda as porcentagens pagas, período e quais funcionários receberam.

Outro questionamento de Cabo Valério se refere ao pagamentos de horas extras. O Vereador pede os nomes de funcionários que receberam e o motivo que justifique o uso dessas horas, além de citar os eventos que aturam no período de 2018 a 2021.

Cabo Valério questiona ainda se Semel possui banco de horas ou se já existiu. Pede informações sobre os requisitos para o acúmulo e o limite para essas horas. Por fim, o vereador pede o nome do responsável por fiscalizar e autorizar o pagamento de horas extras e banco de horas.

“Quando fui eleito, assumi o cargo de parlamentar municipal firmando compromisso com a população e com o dever inerente ao Poder Legislativo, ou seja, fiscalizar os atos do Poder Executivo. Se houver alguma incongruência, a Casa vai trabalhar para voltar aos eixos”, afirmou o propositor.
Ainda no requerimento o vereador solicita que essas informações sejam enviadas de forma organizada e com impressão legível.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)