Notícias | Cidades

Conselho de Desenvolvimento Econômico de Varginha toma posse nesta terça-feira

Da redação | 08/08/2022 - 17:34:29
A cerimônia de posse acontece nesta terça-feira (9) às 16h na sede do Sebrae, em Varginha. (Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Varginha - CONDEV irá tomar posse nesta terça-feira (9). A cerimônia de posse acontece na sede do Sebrae. 

De acordo com o Prefeito Vérdi Melo que dará posse aos conselheiros, o CONDEV tem como propósito, cumprir o papel de dar apoio técnico para a administração, buscando criar um ambiente favorável aos negócios, visando promover o desenvolvimento econômico sustentável de Varginha.
O conselho que tem o objetivo de apoiar e aconselhar o chefe do executivo municipal em relação às políticas de desenvolvimento, contará com representantes do poder público, da sociedade civil e dos setores produtivos de Varginha.
De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Varginha, Juliano Cornélio, que presidirá o CONDEV, a criação do conselho como projeto de Lei e do fundo de desenvolvimento econômico, tem importância fundamental para novas políticas de apoio ao desenvolvimento. “Trata-se de uma ação do plano de governo do Prefeito Verdi, bem como o atendimento de um anseio antigo das lideranças empresariais, no sentido de debaterem assuntos relevantes para o desenvolvimento econômico local. Sem dúvidas o CONDEV contribuirá com todos os seguimentos da indústria, comércio, serviços, agronegócio e logístico”, diz o secretário.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)