Notícias | Policiais

Criança de 11 anos liga para PM pedindo comida 'estamos passando fome'

Larissa Moura / Varginha Online | 03/08/2022 - 16:08:54
(Foto: Gil Leonardi / Imprensa MG)
Nesta terça-feira (02), a Polícia Militar recebeu uma ligação, através do 190, de uma criança de 11 anos pedindo que uma viatura fosse até a sua casa, pois sua família estava passando fome. O caso aconteceu no Bairro São Cosme, em Santa Luzia.
De acordo com a PM, ao chegarem no local, eles foram informados pela mãe, que ela não sabia que o garoto havia feito a ligação. No local, moram a mãe e mais cinco filhos. Segundo os policiais do 35° Batalhão, eles suspeitavam que o caso poderia ser maus-tratos, mas no local encontraram a casa limpa e as crianças bem. 
Em entrevista à TV Globo, o garoto contou que a mãe estava chorando no canto, e por isso ele pediu o telefone e fez a ligação. Além disso, a mãe contou que vive de auxílio emergencial e que o pai das crianças manda o valor de R$ 250,00, mas não é todo mês. ''Eu só tinha fubá e farinha. Já tinha uns três dias que a gente estava assim. E que já tinham acabado as coisas, já tinham mais de 20 dias, mas ainda tinha um pouquinho de arroz, de algumas coisas. Mas há três dias só tinha farinha e fubá'', disse a mãe do garoto.
Os policiais doaram uma cesta básica e outros mantimentos para que a mãe pudesse alimentar a família. Após a história se espalhar, outras pessoas se mobilizaram e realizaram doações para a família.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)