Notícias | Esportes

Confira a tabela do hexagonal final do Módulo II após encerramento da penúltima rodada; veja quem briga pelo acesso

Vinícius Ramos / Varginha Online | 26/07/2022 - 09:12:02
Confira a tabela do hexagonal final do Módulo II após encerramento da 9ª rodada. (Foto: Arte/Varginha Online)
Chegou ao fim, nesta segunda-feira (25), a 9ª rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro - a penúltima. Destaque para o Ipatinga, que assumiu a liderança, e para o Democrata de Sete Lagoas, que venceu o então líder Betim, tomando a vaga no G-2.
No domingo (24), o Democrata surpreendeu o Betim e venceu por 2 a 0, em plena Arena Vera Cruz, e chegou aos 16 pontos. Com a derrota, o time da região metropolitana caiu para a 3ª colocação e precisará de um tropeço de Democrata e Ipatinga na última rodada.
No mesmo dia, VEC e Boa Esporte fizeram o terceiro dérbi varginhense da competição e, que, acabou com a terceira vitória do VEC: 2x1. Caso fosse derrotado, seria eliminado ali mesmo, porém venceu, chegou aos 13 e continuou com o sonho do acesso.
Sonho interrompido nesta segunda-feira (25) pelo Ipatinga, que derrotou o Tupynambás, em casa, de virada, assumiu a liderança e eliminou todas as chances matemáticas de acesso do time de Varginha. O Tigre é o novo líder com 16 pontos.

Última rodada - jogos simultâneos no sábado (30), às 16h

O líder Ipatinga, que tem 16 pontos, joga no Melão, em Varginha, contra o Boa Esporte. Uma vitória simples garante o acesso e também o título do Módulo II ao Tigre. Caso não vença, precisa contar com tropeço do Betim.
O Betim, com 15 pontos, também joga fora, contra o Tupynambás, no Mário Helênio, em Juiz de Fora. O time precisa vencer e torcer por um tropeço de Ipatinga ou Democrata, que caso não vençam, podem ver o Betim chegar à liderança e ficar com o título.
Dos que brigam pelo acesso, o Democrata é o único que joga em casa. Vice-líder com 16 pontos, o time recebe o VEC, na Arena do Jacaré, e depende apenas de si. Se não vencer, garante o acesso com um tropeço do Betim.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)