Notícias | Entretenimento

Agenda: confira as dicas para curtir o final de semana em Varginha

Carolina Lima / Varginha Online | 22/07/2022 - 12:31:09
(Foto: Arte Varginha Online)

Confira as opções de lazer selecionadas pelo Varginha Online para o seu final de semana em Varginha.

Sexta-feira (22/07)

O Miolos Botequim apresenta hoje uma Festa Julina ao som de Baião Virado Xote e Forró, a partir das 20h30, na Av. Santa Luiza, 615, no bairro Santa Luiza. O couvert artístico é de R$ 10,00.
O restaurante Pinga com Torresmo apresenta nesta sexta-feira (22), o show do grupo Memória Virtual a partir das 20h. Para reservar mesa, basta entrar em contato através do telefone (35) 3222-9658.
O Jardim Elétrico apresenta nesta sexta-feira, um show com a banda de rock anos 80/90 Vintage Rock. Mulheres não pagam o couvert até as 23h.
A Gold Music Bar apresenta hoje um show com o cantor Anttônio Marcos e do DJ Backwof, a partir das 20h. A entrada é gratuita das 20h às 21h.
A Cervejaria Varginha apresenta nesta sexta-feira um show de Pop Rock e MPB com o cantor Lucas Logan, a partir das 20h. 
O Armazém 140 apresenta nesta sexta-feira um show com a banda Irados, a partir das 20h.
Nesta sexta-feira (22), o Help Pub apresenta a banda Offense, trazendo músicas consagradas do love metal e rock.

Sábado (23/07)

A partir das 21h, o Clube Campestre apresenta um show com a banda mineira Skank, que está em turnê de despedida pelo Brasil. Os ingressos já estão esgotados.
O Miolos Botequim apresenta no sábado o segundo dia da Festa Julina ao som do grupo tricordiano Bossa Roça. O evento tem início às 20h30, na Av. Santa Luiza, 615, no bairro Santa Luiza. O couvert artístico é de R$ 10,00.
O Jardim Elétrico apresenta a banda Auto Reverse que trará o melhor do pop rock, reggae e MPB. 
A Cervejaria Varginha apresenta neste sábado um show do Projeto Acústico trazendo MPB e pop rock a partir das 20h. 
O Armazém 140, apresenta sábado um show de pagode, e samba anos 90 e atuais, com Gê Junqueira, a partir das 20h.
No sábado (23), o Help Pub apresenta a banda Pop’Z que traz músicas do pop rock.

Domingo (24/07)

O Armazém 140, apresenta o Domingueira Armazém com show do sertanejo Helder Luiz e participação do cantor Nicolas Lino, a partir das 16h.

Filmes em cartaz

Pluft o Fantasminha

A menina Maribel e o fantasma que morre de medo de gente desenvolve uma inesperada amizade. Um dia, ela é sequestrada pelo pirata Perna de Pau, que quer usá-la para achar o tesouro deixado pelo seu avô, o falecido Capitão Bonança Arco-íris. Na casa abandonada onde o velho morou, Maribel espera pela ajuda dos marinheiros Sebastião, João e Juliano, muito amigos do velho capitão, que saem em uma atrapalhada busca pela garota. Classificação indicativa livre, contém drogas lícitas e violência fantasiosa.

Horários:

Sexta-feira, Sábado e domingo
  • 13h (original)
  • 15h15 3D (original)

Thor: Amor e Trovão

“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valkiria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
Horários:
Sexta-feira, Sábado e domingo
  • 17h50, 00h 3D (dublado)
  • 12h50, 16h, 18h50, 21h45 (dublado)

Minions 2: A Origem de Gru

Nos anos 1970, o jovem Gru tenta entrar para um time de supervilões, mas a entrevista é desastrosa e ele e seus minions acabam fugindo do grupo de malfeitores.
Horários:
Sexta-feira, Sábado e domingo
  • 12h20, 13h30, 14h50, 15h50, 20h10 (dublado)
  • 18h 3D (dublado)

Elvis

O filme explora a vida e a música de Elvis Presley (Butler), visto através do prisma de sua complicada relação com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Tom Hanks). A história investiga a complexa dinâmica entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley. Classificação indicativa 14 anos, contém drogas, violência e conteúdo sexual.
Horários:
Sexta-feira, Sábado e domingo:
  • 22h20 (dublado)

O Telefone preto

Finney Shaw um tímido, mas perspicaz, rapaz de 13 anos, é raptado por um sádico assassino (protagonizado por Ethan Hawke, ator nomeado 4 vezes para os Óscares) que o enclausura numa cave à prova de som, onde gritar não vai resolver nada. Quando um telefone desligado começa a tocar, Finney descobre que consegue ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E elas estão decididas a assegurar que o que lhes aconteceu não acontece a Finney.
Horários:
Sexta-feira, Sábado e domingo:
  • 17h10, 19h40, 22h30 (dublado)
Clique aqui e compre o seu ingresso online.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)