Notícias | Esportes

VEC fica no 0 a 0 com o Tupynambás, em Juiz de Fora, e chega a quatro empates pelo hexagonal final do Módulo II

Vinícius Ramos / Varginha Online | 20/07/2022 - 20:25:52
VEC e Tupynambás ficam no empate sem gols em Juiz de Fora. (Foto: Guilherme Pannain/Assessoria P2)
Pela 8ª rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, o VEC (Varginha Esporte Clube) ficou no empate sem gols com o Tupynambás, na tarde desta quarta-feira (20), em Juiz de Fora.
O jogo era de extrema importância para os times, que entraram para o duelo como 4º e 5º colocados, buscando a vitória para não se distanciar dos líderes. Porém, o empate fez com que as chances de acesso de ambas as equipes se tornassem remotas.

O jogo

O VEC não tinha à beira do gramado o técnico português Tiago Miguel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No comando da equipe esteve o auxiliar Rodrigo Lima, que não fez muitas mudanças no time titular.
No primeiro tempo, o time de Varginha dominou as melhores chances de gols. A mais perigosa foi aos 44 minutos, quando o VEC chegou à área adversária em bela troca de passes, até que a bola sobrou para Marinho, que bateu para carimbar a trave do goleiro Juliano.
Aos 50, um lance polêmico: Pupinks cobrou falta na área, Rayan escorou de cabeça e Marcello finalizou ao gol. Porém, a arbitragem anulou assinalando o impedimento. Fim de jogo: 0 a 0 e o segundo empate sem gols entre as equipes em três jogos.
 Tupynambás teve gol anulado em lance polêmico. Foto: Eleven Sports/FMF

E agora?

Agora o Varginha chega aos 10 pontos, mas continua na 4ª colocação. O Tupynambás chega aos 9 pontos e segue na 5ª posição com o sombra do Boa Esporte com 6, que ainda joga na rodada e que até pode ultrapassar o Baeta, mas somente caso vença por 5 gols de diferença.
Na próxima rodada, a 9ª e penúltima, o Tupynambás enfrenta o Ipatinga, fora de casa, na segunda-feira (24), às 20h. Já o VEC terá o dérbi varginhense contra o Boa Esporte, no Melão, um dia antes: no domingo (24), às 16h.

Ficha técnica

TUPYNAMBÁS: Juliano, Igor Pupinks, Cristiano, Rayan Rodrigues e Thiago; Éric Melo (Luan Henrique), Evaristo e Fábio Luiz; Marcello, Pablo Sampaio (Lucas Evaristo) e João Paulo (Wellington Batista) - Nilson Corrêa Júnior.
VARGINHA: Wesley Mafuá, Diego Petrin (Gabriel Tanque), Guilherme, Bruno Tofanelli e Eduardo Rocco (Carlinhos); Marinho, Flávio Macarrão e Luiz Eduardo (Leandrinho); Luan, Romário (Henry Vivas) e Gabriel Porquinho (Kauan Araújo) - Rodrigo Lima (auxiliar).

CARTÕES

Tupynambás: Pablo Sampaio, João Paulo, Wesley e Fábio Luiz.
Varginha: Marinho (fora do próximo jogo) e Guilherme (fora do próximo jogo).
ÁRBITRO: Vinícius Gomes do Amaral - CBF.
LOCAL: Estádio Mário Helênio - Juiz de Fora.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)