Notícias | Entretenimento

Série 'Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez' estreia em 21 de julho

Carolina Lima / Varginha Online | 19/07/2022 - 16:12:11
(Foto: Reprodução Internet)

Nesta quinta-feira (21), estreia na HBO Max a série documental que contará em cinco episódios um dos casos que mais chocou o Brasil: o homicídio da atriz e bailarina Daniella Perez. “Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez” contou com a colaboração da mãe da atriz, a escritora de novelas Glória Perez que disse estar satisfeita com a produção da série. Suas declarações sobre o crime servem de base cronológica no decorrer dos episódios.

A produção, feita pelos diretores Tatiana Issa e Guto Barra, também conta com o depoimento do ator Raul Gazolla, na época marido de Daniella, familiares da atriz, advogados e escrivães que trabalharam no caso. Segundo os diretores, a série não dará voz aos homicidas condenados Guilherme de Pádua e Paula Nogueira de Almeida Thomaz.
De acordo com Tatiana Issa, a ideia do documentário se apresentou logo após o crime, pois na época ela trabalhava com Raul Gazolla e esteve presente no velório de Daniella. Segundo a diretora, o crime nunca foi contado da maneira correta, baseado nos autos do processo. 
A série também vai abordar o papel de Glória Perez nas investigações do homicídio de sua filha, pois na época houveram erros por parte de autoridades no processo de investigação do crime.

Relembre o caso

No dia 28 de dezembro de 1992, a atriz e bailarina Daniella Perez foi assassinada com 18 punhaladas pelo ex-ator Guilherme de Pádua e sua ex-esposa Paula Nogueira de Almeida Thomaz. Guilherme de Pádua era colega de cena de Daniella na novela “De Corpo e Alma”, em que ambos formavam o par romântico Yasmin e Bira. A motivação do crime teria sido a insegurança do ex-ator, que havia recebido os capítulos da novela e visto que a participação de seu personagem havia diminuído, assim supôs que Daniella teria influenciado a mãe e autora da novela. Guilherme e Paula foram condenados a 19 anos de reclusão, porém cumpriram apenas sete anos da pena e estão em liberdade desde 1999.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)