Notícias | Esportes

Boa Esporte bate Tupynambás por 1 a 0 no Melão, e vence a primeira no hexagonal final do Módulo II

Vinícius Ramos / Varginha Online | 16/07/2022 - 12:44:34
Boa Esporte vence a primeira no hexagonal final do Módulo II. (Foto: tudodoesporte.com)
O Boa Esporte venceu a primeira no hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, na noite desta sexta-feira (15). O triunfo por 1 a 0 sobre o Tupynambás, no Melão, faz com que o time continue com chances matemáticas de classificação, mesmo que difíceis.
Com gol de Wellissol aos 09 minutos do segundo tempo, a Coruja voltou a saber o que é vitória após sete jogos: seis pelo hexagonal final, sendo três derrotas e três empates. O último tento do Boa Esporte havia sido no dia 4 de junho, 1 a 0 sobre o Coimbra, fora de casa.

Primeiro tempo morno

O Tupynambás começou assustando logo aos 4 minutos, quando João Paulo finalizou de fora da área, viu a bola desviar em Lula e bater no travessão antes de sair. Aos 8, o Baeta chegou novamente: Marcelo chutou de fora da área e Alencar fez linda defesa.
A primeira chegada de perigo do Boa Esporte foi só aos 17: Gersinho viu Pedrinho infiltrando pelo meio, que recebeu e finalizou, mas impedido. Depois disso, a Coruja passou a criar novas jogadas, mas pecava na finalização.

Boa Esporte vence a primeira no hexagonal final do Módulo II. Foto: Divulgação/Boa Esporte

Segunda etapa decisiva

Estreando em casa, o técnico boveta Tuca Guimarães pediu para o time finalizar com mais precisão e deu resultado. A princípio não, Wellissol, Pedrinho e Gersinho não assustaram o goleiro Juliano, que fez poucas defesas no segundo tempo.
Mas isso foi somente até aos 8 minutos da etapa final, quando Wellisson avançou pela esquerda, cortou o goleiro Juliano, que até travou na primeira tentativa, mas que na sobra viu o atacante boveta insistir e finalizar para o gol: Boa Esporte 1x0.
Aos 14, o Boa Esporte balançou as redes novamente com Wellison, de cabeça, mas que estava impedido. A Coruja ainda reclamou de um pênalti não marcado aos 22, quando Hélder foi empurrado dentro da área por José Eduardo.

Como ficam as equipes?

A primeira vitória do Boa Esporte fez com que o time chegasse aos 6 pontos, mas ainda na lanterna. Na próxima rodada, a 8ª, o time enfrentará o Democrata, em Sete Lagoas, na próxima quarta-feira (20), às 19h30, na Arena do Jacaré.
Já o Tupynambás continua na 5ª colocação com 7 pontos. O próximo duelo do Baera será na quarta-feira (20), contra o VEC (Varginha Esporte Clube), no Mário Helênio, em Juiz de Fora, às 15h.

Boa Esporte vence a primeira no hexagonal final do Módulo II. Foto: Divulgação/Boa Esporte

Ficha técnica

BOA ESPORTE: Alencar, Hélder (Samoel), Lula, Júnior Henrique e Eduardo Melo; Thiago Costa, Pedrinho (Raimundinho) e Matheusão; Neto, Gersinho e Wellissol (Kayron) - Tuca Guimarães.
TUPYNAMBÁS: Juliano, Igor Pupinks, José Eduardo, Rayan Rodrigues e Thiago; Érick Melo (Lucas Evaristo), Vitor Carré (Felipe Alves) e Evandro Alves (Leandro); João Paulo, Marcelo (Wellington Batista) e Pablo Sampaio - Nilson Correa.
GOLS: Wellissol 08’2T - Boa Esporte.
CARTÕES
Boa Esporte: Pedrinho, Wellisol e Tuca Guimarães - técnico.
Tupynambás: Vitor Carré e Fábio Luiz.
ÁRBITRO: João Luiz Gomes Neto - FMF.
LOCAL: Estádio Municipal de Varginha - Melão.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)