Notícias | Entretenimento

5ª da Boa Música: Centenas de pessoas participaram do show de abertura com a banda Sissibonaflá, em Varginha

Larissa Moura / Varginha Online | 15/07/2022 - 15:12:50
(Foto: Divulgação Prefeitura)

Na noite desta quinta-feira (14), centenas de pessoas participaram do retorno presencial da 5ª da Boa Música, na Estação Ferroviária de Varginha. Depois de dois anos, várias pessoas estiveram no local e prestigiaram o som da banda Sissibonaflá. O Varginha Online esteve no evento e conversou com a banda sobre a expectativa antes do show.


Foto: Larissa Moura / Varginha Online
“Nós estamos muito felizes. Fizemos um repertório muito legal para hoje e estamos muito ansiosos para essa noite.”, disse o vocalista e baixista da banda, Roger Figueiredo. Ao perguntar sobre o repertório ele contou “Vai ter aquela Come Together de sempre e algumas que a gente não toca sempre, um Creedence diferente. Então o público pode esperar um show muito animado.”

Foto: Larissa Moura / Varginha Online
Para o  diretor-superintendente da Fundação Cultural de Varginha, Marquinho Benfica, a banda já faz parte do projeto. “Já é a 23º apresentação da banda Sissibonaflá no 5ª da Boa Música. É uma banda muito conhecida e que traz um som que o pessoal gosta, que é o rock clássico. E o 5ª da Boa Música é isso, esse espaço de encontro de todas as tribos. tem rockeiro, pagodeiro, sertanejo, reggae, de tudo um pouco”, comentou.

Foto: Larissa Moura / Varginha Online
Ainda segundo Marquinho, a sensação do retorno é emocionante. “As edições presenciais foram encerradas em março de 2020, ou seja, já são dois anos, quatro meses e dois dias que não temos o projeto aqui na estação ferroviária. Nós fizemos as lives, durante o contexto da pandemia, porque não queríamos que o projeto morresse. Mas, a sensação aqui na estação ferroviária, a emoção da banda de estar de frente com o público é completamente diferente. E o projeto tem fãs, que independe da banda que vier, eles estão aqui. A galera curte, a galera gosta de estar aqui e é um ambiente também para a banda mostrar as músicas próprias, é o espaço da música autoral e nós privilegiamos essas bandas.”

Foto: Larissa Moura / Varginha Online
No local, foi necessário apresentação de um comprovante de vacinação para que as pessoas pudessem entrar no evento, e logo depois passaram pela revista com os Guardas Civis Municipais. “O protocolo em vigência hoje, é que em locais fechados ou que possam ter controles de acesso, sejam exigidos o cartão de vacinação com a 3ª dose ou o teste rápido de antígeno, ou ainda PCR para Covid-19, realizado no mínimo 48 horas antes do evento. Então, todo mundo que entrar precisa mostrar pra gente isso”, disse o diretor da Fundação. 
Depois de duas horas de show e uma multidão de pessoas, o retorno do 5ª da boa música deixou as pessoas felizes. A próxima apresentação está marcada para o dia 28 de julho, a partir das 20h.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)