Notícias | Geral

Arraiá da Aciv em prol do Vida Viva acontece neste sábado em Varginha

Larissa Moura / Varginha Online | 15/07/2022 - 18:45:22
(Foto: Divulgação)

Acontece neste sábado (16), a partir das 9h da manhã, no calçadão da Wenceslau Braz, mais uma edição do Arraiá ACIV. O evento que já é tradicional será realizado em parceria com a Associação do Voluntariado de Varginha –  Vida Viva, que irá vender comidas típicas com preço único de R$ 7,00 como: Angu Mineiro, Cachorro Quente, Caldo de Feijão e Canjica. O Arraiá contará ainda com música ao vivo para animar o público presente.

Todo dinheiro arrecadado será em prol do Vida Viva. A presidente da entidade, Meryvone Mansur Bíscaro, falou sobre o destino da renda obtida: “Toda renda obtida será diretamente revertida na manutenção dos trabalhos desenvolvidos pela família Vida Viva Varginha em assistência às mais de 4000 pessoas, em tratamento oncológico, em situação de vulnerabilidade social, oriundas das 52 cidades, cadastradas no Centro de Oncologia do Hospital Bom Pastor, em Varginha”, disse.

No início da semana a ACIV distribuiu aos lojistas um comunicado falando sobre o Arraiá e sugerindo que as lojas entrem no clima decorando suas vitrines e pedindo que os seus colaboradores estejam vestidos a caráter.

“Ficamos felizes em poder voltar com esse evento, pois sempre percebemos que era de grande ajuda para o Vida Viva, além de cumprir com o papel social da entidade. Nos anos anteriores as comidas se esgotaram até o final do evento e espero que esse ano também seja assim. Então convidamos a todos para que prestigiem o nosso Arraiá”, disse o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)