Notícias | Esportes

VEC sai atrás contra o Ipatinga fora de casa, mas empata aos 53 do segundo tempo e conquista ponto importante no Módulo II

Vinícius Ramos / Varginha Online | 09/07/2022 - 20:42:48
Yuri marcou aos 53 minutos do segundo tempo. (Foto: Eleven Spots/FMF)
Empate aos 53 minutos do segundo tempo: foi assim que o Varginha Esporte Clube buscou um pontinho precioso contra o Ipatinga, no Vale do Aço. O ET estava atrás do placar desde os 13 minutos da etapa final, mas se impôs e buscou o resultado com gol de Yuri.
O duelo válido pela 6ª rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro foi na tarde deste sábado (09) e marcou o reencontro  entre os times, que se enfrentaram na última terça-feira (05), no Melão, com vitória do VEC por 3 a 2, pela 5ª rodada.

Gols da partida

O primeiro gol da partida foi marcado aos 13 minutos do segundo tempo por Gui, que após cobrança de escanteio pela esquerda subiu no segundo andar para marcar de cabeça: Ipatinga 1x0. 
Aos 24, os jogadores começaram uma confusão generalizada que terminou com duas expulsões: o preparador de goleiro do Ipatinga, Hugo Rodrigues, e o gestor de futebol do VEC, massagista na partida, André Guilherme.
Sem Diego Petrin, lesionado, e Gabriel Porquinho, suspenso, o técnico Tiago Miguel colocou Eduardo e Flávio Macarrão: um gás novo ao ataque. Além deles, o defensor Yuri também começou a partida como titular e foi ele o predestinado do jogo.
Após cobrança de falta pela direita por Luan, Bruno Tofanelli escorou de cabeça e Yuri, no lugar certo e na hora certa, marcou. O goleiro Guilherme Zuconelli, que substituiu Igor Rayan aos 39, ainda tentou espalmar, mas não conseguiu: Final de jogo: 1x1.
 
VEC busca o gol e empata aos 53 do segundo tempo. Foto: Eleven Spots/FMF

Times ainda estão na briga

Após três jogos entre VEC e Ipatinga, o time varginhense não foi derrotado em nenhum deles: foram dois empates e uma vitória do ET. Agora, a equipe de Varginha é o 4º colocado com 8 pontos, enquanto o Tigre é o 2º com 10.
Na próxima rodada, a 7ª, o VEC enfrenta o Betim, em casa, na quinta-feira (14), às 19h, no Melão. O Ipatinga vai à Sete Lagoas, onde enfrenta o Democrata no sábado (16), às 15h30, na Arena do Jacaré.

Ficha técnica

IPATINGA: Igor Rayan (Guilherme Zuconelli), Ézio, Wellington, Jean Carlos e Pedro Henrique; Marquinhos, Rodrigo Sabará e Márcio Júnior (Pará); Vitor Ruas (Lucas Soares), Alan Barros (Gui) e Vinicios - Jorge Castilho.
VARGINHA: Wesley Mafuá, Eduardo (Naldinho), Guilherme, Bruno Tofanelli e Yuri; Marinho, Paulo Matheus (Luan) e Arthur Pelágio (Luiz Eduardo); Romário (Kauan Araújo), Henry Vivas (Leandrinho) e Flávio Macarrão - Tiago Miguel.
GOLS
Ipatinga: Gui 13’2T / Varginha: Yuri 53’2T

CARTÕES AMARELOS

Ipatinga: Guilherme Zuconelli;
Varginha: Guilherme Ferreira, Arthur Pelágio, Yuri e Luiz Eduardo (fora do próximo jogo).

CARTÕES VERMELHOS

Ipatinga: Hugo Rodrigues Campos (preparador de goleiros);
Varginha: André Guilherme Ribeiro (massagista).
ÁRBITRO: José Alfredo Filho - FMF.
LOCAL: Ipatingão, em Ipatinga.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)