Notícias | Esportes

Na estreia de Tuca Guimarães, Boa Esporte volta a empatar com o Betim e segue sem vencer no Módulo II

Vinícius Ramos / Varginha Online | 09/07/2022 - 18:25:35
Boa Esporte empata sem gols com o Betim, na Arena Vera Cruz. (Foto: Reprodução/ Betim Futebol TV)
O Boa Esporte continua sem saber o que é vencer no hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Após empate em 0 a 0 com o Betim, no Melão, as equipes voltaram a se enfrentar na tarde deste sábado (09), na Arena Vera Cruz, e novamente ficaram no zero.
A Coruja entrou em campo com um novo treinador: Tuca Guimarães, que assumiu a equipe na última quinta-feira (07). O comandante até deu um estilo de jogo mais ofensivo para o time,que insistiu na falta de precisão nas finalizações.
O time de Varginha criou por diversas vezes, mas não soube levar perigo ao gol defendido por Thulio. O destaque do ataque da equipe foi o zagueiro Júnior Henrique, que cobrou faltas perigosas e subia ao ataque para tentar o gol de cabeça.
Aos 18 do segundo tempo, a equipe varginhense até abriu o placar com gol de Lula, que aproveitou a sobra após cabeceio de Júnior Henrique, porém, o árbitro Hieger Túlio Cardoso (CBF) marcou a falta no goleiro Thulio. E foi isso: Betim 0x0 Boa Esporte.

Como ficam os times

O Boa Esporte continua na lanterna, agora com três pontos. Matematicamente ainda pode se classificar, já que pode chegar aos 15 pontos, mas contando com os outros resultados. O Betim chega aos 11 e continua entre os dois primeiros colocados que sobem à elite estadual.
A Coruja volta a campo na próxima sexta-feira (15), contra o Tupynambás, às 19h30, no Melão, pela 7ª rodada da competição. O Betim também jogará em Varginha na próxima rodada, mas contra o VEC, na quinta-feira (14), às 19h.

Boa tentou com Júnior Henrique de falta. Foto: Reprodução/ Betim Futebol TV

Ficha técnica

BETIM: Thulio, Danilo Belão, Suéliton, Edcarlos e Felippe Borges; Yuri Naves, João Gabriel e Marino; Everton Sena, Levi e Bambam - Rogério Henrique.
BOA ESPORTE: Alencar, Helder, Lula, Júnior Henrique e Eduardo Melo; Thiago Costa, Pedrinho e Matheusão; Aruá, Gersinho e Wellissol - Tuca Guimarães.
GOLS: -
CARTÕES
Betim: Levi, Sueliton, Yuri Naves, Danilo Belão, Jhonathan Moc e Rogério Henrique (téc).
Boa Esporte: Wellissol, Aruá e Eduardo Melo.
ÁRBITRO: Hieger Túlio Cardoso - CBF.
LOCAL: Arena Vera Cruz, em Betim.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)