Notícias | Educação

Termina hoje as inscrições para o Sisu; confira as vagas disponíveis em Varginha

Larissa Moura / Varginha Online | 01/07/2022 - 10:58:41
(Foto: Agência Brasil)

Termina nesta sexta-feira (1º), as inscrições para o segundo processo seletivo de 2022 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições podem ser realizadas através da página do participante até às 23h59, pelo site. Para participar é necessário que o candidato tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021 e obtido nota superior a zero na prova de redação. 

Os candidatos serão selecionados de acordo com a melhor classificação de nota obtida na última edição do Enem. Também será levado em consideração o número de vagas em cada curso, por modalidade e concorrência. O resultado será divulgado no dia 6 de julho. Para participar da lista de espera a data vai de 6 a 18 de julho.

Em Varginha

O Cefet oferece 40 vagas para o curso de Engenharia Civil. Além de Varginha, o Cefet também oferece inscrições para os cursos nos campus de Belo Horizonte, Curvelo, Leopoldina e Nepomuceno. Os interessados em ingressar no CEFET-MG devem ficar atentos aos editais através do site.
A Unifal  oferece 150 vagas para cinco cursos, sendo eles Administração Pública (12); Ciências Atuariais (12); Ciências Contábeis  (12); Ciências Econômicas (12) e Interdisciplinar em Ciência e Economia (102).   Ao todo, são 502 vagas distribuídas entre 12 cursos nas sedes de Alfenas, Poços de Caldas e Varginha. Para mais informações sobre os cursos disponíveis basta acessar o site da instituição.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)