Notícias | Educação

Unifal oferece 150 vagas pelo Sisu para cursos de graduação, em Varginha

Larissa Moura / Varginha Online | 29/06/2022 - 15:36:51
(Foto: Divulgação)

Estão abertas as  inscrições para vagas em cursos de Graduação da Unifal-MG, no 2º semestre de 2022 pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU-MEC). Em Varginha, são ofertadas 150 vagas para cinco cursos. As inscrições podem ser feitas por meio do SiSu para os candidatos que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 e registrado nota superior a zero na redação.

Ao todo, são 502 vagas distribuídas entre 12 cursos nas sedes de Alfenas, Poços de Caldas e Varginha.  Das vagas, 251 serão destinadas ao acesso por Ampla Concorrência (AC) e as outras 251 destinadas às cotas. Os cursos ofertados em Varginha são para Bacharelado em Administração Pública (12); Ciências Atuariais (12); Ciências Contábeis (12); Ciências Econômicas (12) e Interdisciplinar em Ciência e Economia (102). Todos para o período noturno. 
As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (1º), através do Sisu. Para mais informações sobre os cursos disponíveis basta acessar o site da instituição.
A divulgação do resultado está prevista para o dia 6 de julho, a partir das 9h. A matrícula ocorre entre os dias 13 e 18 de julho. 

Confira os cursos disponíveis nas outras unidades: 

Alfenas

  • Ciências Biológicas (Licenciatura – noturno), com 40 vagas; Farmácia (Bacharelado – integral), com 50 vagas; Odontologia (Bacharelado – integral), com 50 vagas; Química (Bacharelado – integral), com 40 vagas; e Química (Licenciatura – noturno), com 40 vagas.

Poços de Caldas

  • Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (Bacharelado – noturno), com 66 vagas, e Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (Bacharelado – integral), com 66 vagas. É a partir da inscrição no Bacharelado Interdisciplinar que o discente realiza o ingresso posterior nos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Minas e Engenharia Química, após conclusão do ciclo básico de formação em grande área do conhecimento.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)