Após a substituição de todo o parque de iluminação para Led em ruas e avenidas, a Secretaria de Planejamento, contabilizou nesse último ano, uma redução acentuada nas reclamações sobre iluminação pública em todo o município. Considerando-se os últimos 12 meses, de 450 reclamações, o número caiu 80.
Atualmente, toda solicitação dos munícipes é realizada por meio do sistema de atendimento 24 horas que funciona a semana toda. A média do tempo de atendimento é de 72 horas em dias úteis, exceção casos especiais.
Segundo o coordenador do projeto, Pedro Lopes Gazzola, atualmente todas as reclamações são analisadas e estatisticamente controladas, com indicadores de desempenho, buscando uma redução ainda maior em todas as reclamações, considerando-se as causas provocadas por meio ambiente, equipamentos e o impacto do sistema elétrico.
O serviço de iluminação pública funciona 24 horas todos os dias da semana. Os telefones de contato são: Whatsapp 35- 99925-9260 ou 0800-276.5020.