Notícias | Policiais
Procurador que agrediu colega de trabalho é preso em hospital psiquiátrico em São Paulo
Larissa Moura / Varginha Online | 23/06/2022 - 12:54:38
(Foto: Redes Sociais)

Na manhã desta quinta-feira (23), foi preso em um hospital psiquiátrico, o procurador que agrediu uma colega de trabalho no início da semana, na cidade de Registro, em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o pedido de prisão preventiva foi realizado na quarta-feira (22), e na manhã de hoje os policiais localizaram e prenderam Demétrius Oliveira de Macedo em um hospital psiquiátrico, em São Paulo, onde ele havia se internado.

O inquérito policial instaurado para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão, além do depoimento da procuradora-geral, para fundamentar o pedido de prisão preventiva. O governador Rodrigo Garcia declarou, em entrevista, que apoia a ação "e que a Justiça puna todo e qualquer covarde que agrida uma mulher”.
A agressão aconteceu na última segunda-feira (20), contra a procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos. A ação foi filmada por uma das funcionárias do local. Nas imagens, Gabriela aparece sendo agredida com socos e chutes. De acordo com a vítima, a motivação pode ter sido pela abertura de um processo administrativo contra o procurador por conta de sua postura no ambiente de trabalho. Demétrius havia sido liberado da delegacia após o registro do boletim de ocorrência.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias

Comente a Notícia!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2022 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)